segunda, 27 de março de 2017

Mais de trinta

Hoje é domingo, espero que não vá

Hoje, só hoje, espero que não vá. Que seja breve ao falar e urgente ao beijar. Quero sentir seu sorriso ao dizer que vai ficar… não penso mais em como seria o dia se você não estivesse aqui, como eu poderia ter que arrumar o que fazer pra deixar ele passar enquanto espero ter você de volta. Hoje é domingo, dia de ficarmos com preguiça de cozinhar e juntos fazermos vários nadas e vários tudos.

2222

Lembra que falamos que iriamos correr no parque todos os domingos? Sempre deixamos pra semana que vem, e hoje mais um dia que quero que não vá. Pra podermos deixar pra semana que vem de novo.

Hoje, não quero que vá, porque é tão bom quando você está, quando seu cheiro fica pela casa, sua camiseta amassada e você com sua cerveja gelada falando besteira e dando risada alta. Uma hora desperta e quer se arrumar pra sair, mas num abraço apertado te mostro que o melhor lugar pra ficar é ali. Sabe por que gosto de fazer isso? Porque te olho de perto, sinto seu calor… hoje é domingo não precisamos ter pressa pro dia passar.

ps i love you movie

Não quero que você vá, pra poder esquecer esse celular, não tem nada que a gente precise postar. Vamos ficar aqui… nos beijar, nos amassar… não esqueça que hoje é dia de deitar na cama no começo da tarde, cochilar juntos, falar do futuro, das próximas viagens e de onde vamos comer no sábado. Vamos ser crianças de mais de 25 e fazer cosquinhas até a barriga doer. Hoje é domingo, hoje pode.

ps. eu te amo

Se você pensar em ir, sabe que não vou gostar porque eu quero que não vá. Hoje é domingo, dia de ficar, por preguiça, por amar, por querer o corpo junto na inércia do sofá. Bom eu tô aqui, espero que não vá.

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!