terça, 22 de maio de 2018

Mais de trinta

Esperar o príncipe desencantar ou comprar uma bicicleta, vender, fazer uma rifa e viajar o mundo?

No penúltimo post conhecemos a história de Ninna “Nana nenê que a cuca vem pegar”, onde uma pobre moça é enrolada por um vil rapaz que não sabe ao certo com qual garota ficará. Neste post temos mais uma explicação e as possíveis saídas para o problema…

Vou ainda mais além, vou te explicar porque ele não escolheu com qual ficar… Sinceramente, na minha visão, ele só não se decidiu porque não acha mesmo que uma das duas é a bola da vez. Então vai passando o tempo com a mulher errada enquanto não acha a certa. Fatalmente ele encontrará uma terceira e dará um belo pé na bunda de vocês duas após isso. Se tomar, não deixe de ler “Já que tomou um pé na bunda, aprenda algo”.

Baseada nessas informações você pode:

Continuar investindo na relação

Tem doida para tudo nesse mundo, mas quem sou eu para julgar o quão retardada você é? Já fiz meus erros também. Se você fizer tudo direitinho, aguardar com minha calma, ser uma boa amante, não resmungar muito, pode ser até que você venha a ser a titular da vaga.

Só não sei se vale a pena, já tem uma idiota esperando há 10 anos… É esse mesmo o tipo de homem que você quer ter ao seu lado? Costumo dizer que, em casos como o seu, quem ganha é quem sai fora. Se você vencer a batalha com a outra moça acabará levando como prêmio um cara que não vale nada. Não vejo vantagem.

Mesmo te orientando, pode ser que você insista e queira o meliante mesmo assim, isso é normal. Normal para quem tem o pino frouxo, mas é! Sugiro que leia todas as minhas dicas  e que faça outra coisa…  Compre um sofá bem confortável para esperar dignamente. Quem sabe não sai um retrato como o da Mona Lisa? Já pensou em ter sua imagem espalhada no mundo como a da mulher amarga que esperou um cafajeste para sempre?

Seguir adiante

Sei que esquecer alguém não é fácil, já escrevi sobre isso e é um dos posts mais lidos do Pergunte ao Urso, mas não há uma solução mais viável. Por mim, não montando uma dupla sertaneja, faça o que quiser para dar fim ao sofrimento.

Se tomar a decisão de seguir adiante, faça com convicção, deixe claro que não o quer mais e explique os motivos. Se ele chorar ofereça um lenço, aliás, se tiver tempo, já prepare o lenço na véspera com um bom banho de pimenta. Não dizem que pimenta no dos outros é refresco no nosso? Boa hora para testar o dito popular.

Dar o troco

Sinceramente não acho isso legal, mas a decisão é sua! Não é se igualando a um idiota que você será melhor que ele. Se quiser ferrar mesmo com o sujeito escolha um cara do convívio dele para dar em cima, dê preferencia para colegas do trabalho.

Escrever um livro

Faça um diário dessa confusão toda, com detalhes e rabiscos interessantes. Faça questão de anotar o quanto acha o cara um babaca, pode ser que você vira a próxima Bridget Jones!

Furar os “zóio” do cara

Ninna, o mundo agora é bi, tire vantagem disso. Um homem não pode ser magoado porque não tem coração, mas seu orgulho ficará ferido caso a garota que ele enrola há 10 anos resolva ter um caso com você. É isso aí, quem com ferro fere é melhor sair correndo antes que alguém dê o troco.

Bom, mocinha, tome vergonha na cara, tenha amor próprio ou então seja feliz do jeito que melhor lhe convir. Infelizmente não há receita milagrosa para trazer o seu amado em até 10 dias ou para fazê-lo virar gente.

Até mais!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!