Tuesday, 20 de August de 2019

Mais de trinta

Amo ELLA mais do que tudo, e não é da boca pra fora

Sabe quando o que você sente é tão forte e maior que você, que passas a ser conhecido como o “cara” que está apaixonado por fulana? Isso aconteceu comigo no último ano, depois que minha relação com ELLA chegou ao fim dramaticamente. Perdi a identidade pessoal, sou conhecido nos meios que frequento como alguém passional e incondicionalmente apaixonado por ELLA.

Sabe quando você pensa que vai esquecer e superar e continuar sua vida sem a pessoa amada, afinal de contas a vida é assim mesmo,mas não consegue. Vivo rodeado de mulheres lindas e acessíveis devido ao meio que frequento (noite paulistana) e meu segundo emprego (organizador de eventos): modelos, aspirantes a atriz, ex-BBB, miss Bumbum, etc… e algumas vezes dou sorte e levo algumas pra cama. Passo momentos excelentes com elas, muito prazer, mas nada me faz esquecer ELLA. Seu jeito de fazer amor me viciou naquele corpo da cor do pecado (ela é morena índia): e o balançar dos seus longos cabelos negros quando ELLA estava sobre mim, quando éramos um só , ah! Eu a beijava dos pés a cabeça e quantas vezes a fiz ter orgasmos apenas com minha boca,nunca farei amor novamente da mesma forma que fazia com ELLA, que fazia por ELLA.

Às vezes brigamos (nem tudo são rosas), e ficamos dias sem nos falar…mas o Whats App conspira pra nos reatar: sabe aquela indicação se o outro está online, há quanto tempo e você fica se perguntando: será que vai falar comigo? Então, ELLA observa quando estou online sempre na alta madrugada (ambos somos insones, até nisso combinamos) e começa uma frase de repente do nada, esquecendo todos os motivos bestas pelos quais brigamos, razões pequenas que insistem em nos distanciar, e tudo começa novamente: eu com minhas intermináveis declarações de amor; ELLA sempre misteriosa e nunca prometendo nada, mas deixando eu ler nas entrelinhas que não quer perder minha atenção, meu amor.

E o tempo vai passando e o que mais posso dizer ou fazer para provar pra ELLA que a amo mesmo, apesar de tudo (talvez até mais por causa de tudo)? Sinto que se ELLA chegasse agora em minha porta, com aquele olhar de quem foi muito magoada na vida e precisa de carinho e proteção; precisa realmente de um HOMEM para cuidar DELLA, todas minhas duvidas, meus questionamentos acabariam num passe de mágica. Começaríamos do zero e seríamos muito, muito felizes. Sei que o passado nosso é forte, machuca e faz doer (tanto o meu quanto o DELLA), então pra que se lembrar desse passado triste, Vamos viver o hoje, vamos ser felizes, vamos largar essa magoa do olhar pelo amor de Deus:

Vamos viver a mais bela historia de amor de todos os tempos: eu o plebeu, ELLA minha eterna princesa Disney (é , eu sei M. que você gostou desse apelido carinhoso que lhe dei)num eterno céu azul de felicidade!!!!!E pra encerrar essa crônica que escrevi do fundo do meu coração pra ELLA (ainda pretendo chegar na milésima, será que consigo? Será que tem tanto amor no mundo?), como de praxe a canção, para acompanha-la: hoje escolhi uma simples porem delicada que exprime bem meus sentimentos pessoais: “Por onde andei”, versão ao vivo do Nando Reis:

https://www.youtube.com/watch?v=0s51An-ZryU

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!