Wednesday, 16 de October de 2019

Mais de trinta

Ella faz renascer o fogo dentro de mim

O Amor à flor da pele

O Amor à flor da pele

É isso mesmo, Ella na madrugada fria sem avisar , de repente começa uma frase e volta a reacender a minha paixão adormecida.

Isso sempre acontece, e por ser imprevisível sempre me pega desprevenido e novamente tudo aquilo volta a processar em minha mente.

Onde Ella está??? Voltará algum dia para os meus braços? Como Ella está ? Sente pelo menos um pouco minha falta? Tantas questões, e eu supondo e sofrendo e Ella ironicamente me consolando, me aconselhando a viver o presente sem pensar no futuro, aproveitar o momento, curtir as palavras. O que Ella quer dizer com isso?

Às vezes acredito que uma parte Della não quer que eu a esqueça nunca. Na real acho que Ella ama a idéia de que eu a ame incondicionalmente e sempre esteja aqui à sua espera… como se eu pudesse esquecer seu cheiro, seu corpo, sua boca, seu sorriso e toda meiguice particular .

E sigo minha vida, me enganando, amando por alguns momentos fugazes mulheres que não são Ella. Apreciando outros corpos, tentando sufocar meus sentimentos; sabendo que Ella sempre vai me fazer lembrar; que Ella sempre vai ser parte de minha vida…minha constante, meu amor eterno e puro, pra sempre…pra sempre.

Hoje Ella entrou em contato comigo dizendo o quanto gostou de meus textos aqui no Maisdetrinta, creio que até meio emocionada (sinto quando Ella se abala com algo que escrevo), achou engraçado uma passagem em particular , onde eu digo que Ella sempre será minha princesa Disney num céu azul. Piegas, meio antiquado, não tô nem aí…é o que realmente sinto por Ella. Sou de um tempo que se declarar para uma mulher era permitido e nada vergonhoso. Sempre lidei muito bem com meus sentimentos, e falo deles abertamente.

Ella sabe disso, e no fundo sei que gosta. Como já disse varias vezes para a própria: em outro mundo, em outra época, seríamos felizes e estaríamos juntos.

Embora, ainda não tenha desistido totalmente Della, mesmo aqui nesse mundo e nessa época.

A música de hoje tem tudo haver com o que Ella sempre faz comigo: do mestre Roberto Carlos , “Alô”

https://www.youtube.com/watch?v=Ak2lhpp9MWg

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!