quinta, 30 de março de 2017

Mais de trinta

A princesinha dos castelos do gelo, do fogo, da terra e do ar

A Princesinha e seus castelos

A Princesinha e seus castelos

Parte 3: “O por que a machuquei”

ELLA ,a princesinha do Castelo, apesar de ter um corpão enlouquecedor de curvas estonteantes tinha limites que eu desrespeitei em nosso primeiro intercurso.

Me lembro até hoje quando ELLA inadvertidamente tentando arrumar algo numa prateleira perto de seu leito empinou o BUMBUM maravilhoso em minha direção, parecendo uma oferenda de um tesouro muito inestimável.

Não resisti, a penetrei nessa posição de forma violenta e bombei por horas , enlouquecido de tanto desejo.

Não faria isso novamente, sei agora o quanto ela é frágil e adoro demais seu jeitinho de menina sapeca. Dizem que a primeira impressão é a que fica, e percebo que mesmo fazendo tudo pra compensa-la pelo meu comportamento selvagem no nosso primeiro encontro, ELLA ainda tem medo de minhas reações masculinas frente a seu corpo perfeito, o risco de machuca-la novamente ainda é real pra mesma.

Mandei cestos de frutas para seu desjejum na manhã seguinte com pedidos de desculpas, de nada adiantou…parecia que nosso primeiro encontro seria também o ultimo. Fiz canções, mandei trovadores ao seu castelo com mensagens, presentes e promessas, nada…

Já desanimado e aceitando o inevitável: sua recusa em me ver de novo (direito DELLA afinal de contas), parei gradualmente de tentar, deixei no gelo.

E numa madrugada qualquer (assim como eu ELLA também é notívaga)um pombo-correio chega ao meu quarto, na torre mais alta do rubro Castelo de Fogo, onde sou senhor supremo…um pombo de penas brancas imaculadas e olhos cor-de-gelo…únicos espécimes em todo reino, logo reconheci seu remetente: ELLA, a princesinha do castelo de Gelo !!!!

Uma única frase escrita em sua grafia infantil e delicada que mudou radicalmente e pra sempre minha vida:

“Desistiu??? Ainda quer me ver de novo???”

E o resto é historia, a mais bela e singela historia de amor que houve ou haverá nesse e em todos os outros mundos… (fica pra próxima parte)

PS : musica de hoje>>>dos imortais Roupa Nova, “LINDA DEMAIS”, tem por que explicar o quanto essa canção tem haver com ELLA, minha princesinha??

 

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!