Thursday, 21 de March de 2019

Mais de trinta

Eu sei porque ELLA fugiu mas não consigo entender…

Meu amor por ELLA

Meu amor por ELLA

Sabias palavras de Renato Russo no seu mais emblemático e depressivo álbum (TEMPESTADE), lançado no ano em que esse gênio da musica Brasileira viria a falecer. Ele compôs e gravou varias canções , senão todas desse álbum já sentindo a proximidade do espectro da Morte rondando e o resultado? Letras pujantes,trágicas de alguém que acabou descobrindo com profundidade a mesquinharia humana, porem nunca aceitou tal fato de boa. Eu também não aceito essa falta de sentimento entre seres humanos até hoje. Sou órfão desde que o Renato morreu; ninguém faz letras de acordo com nossa geração de forma tão perfeita e condizente com nossos sentimentos e temores internos.

ELLA há quase um ano deixou tudo pra trás; tudo que vivemos,sentimos e gozamos (tenho certeza que pelo menos em algumas vezes o orgasmo DELLA comigo foi espontâneo e real) e se foi. Nem um adeus decente me deu; eu acabei entendendo os motivos fortes DELLA (na época a mesma ainda era comprometida com um cara que namora desde a adolescência), doença na família, etc. Mas a verdade é que o principal motivo pra ELLA fugir de SP tão repentinamente nunca quis me dizer.

Nada é fácil, nada é certo: não façamos do amor algo desonesto. 

Sim é verdade: vivemos num mundo cinza, sem preto e branco definidos (bem x mal); ELLA já passou momentos tristes e dificeis em sua vida antes de ser famosa no circulo de modelos TOP.Teve que batalhar muito para galgar os degraus da sua profissão; não começou pelo topo e nem gosta de se lembrar dos momentos iniciais de sua carreira. ELLA não entende que não estou aqui para julga-la, para cobrar-lhe por supostos deslizes do passado. Para mim ELLA sempre será a mulher mais perfeita do mundo, e nada nem ninguém vai mudar minha opinião sobre esse assunto.

E queremos fugir, mas ficamos sempre sem saber. Seu olhar conta mais histórias.

Eu sei que uma parte DELLA também quer isso: fugir comigo, esquecer de tudo (nossos compromissos,convenções sociais e preconceitos), viver somente o amor infinito,impetuoso,indecifrável… mas ELLA resiste a meus avanços passionais, cria barreiras emocionais, muros psicológicos e se esconde atrás deles. Abdicando de algo tão forte, bonito e profundo (meu amor por ELLA), algo que outras mulheres apenas sonham em ter a vida inteira e matariam pra estar no lugar DELLA. É fogo…fazer o que ? A vida nunca é justa mesmo com ninguém. ELLA nas ultimas vezes que nos encontramos contava muito com seu olhar; aquele meio distante,triste , na expectativa de um adeus sem as devidas despedidas. Eu percebi,mas nada disse; aproveitei o momento, já esperando o corte da foice. Sempre fui assim: emocional e muito instintivo com meus amores. Sei quando vai acabar, sinto isso dentro de mim, não tem como explicar.

ELLA quer voltar, recomeçar nosso amor como se nada tivesse acontecido. Será isso possível? Como será minha reação quando vê-la novamente? Ainda a amo, isso é fato, mas não é mais como antes (acho que ELLA até percebeu pela minha reação mais fria em nossos contatos telefônicos). Queria muito vê-la e jogar tudo pro alto. Ama-la como nunca antes,beija-la, acariciar seus cabelos. Eu queria me sentir vivo em seus braços pelo menos por mais uma vez.

Quando ELLA voltar diz que quer primeiro sair comigo,ir num café ou barzinho (ambiente neutro) e contar toda sua vida: seus motivos, suas tristezas, seu passado. Já imagino amando ELLA ainda mais depois de saber de seus medos, temores e demônios internos (retirando seu véu de perfeição frente aos meus olhos). Quem sabe choraremos abraçados a caminharemos lado a lado até a linha do horizonte, num belo por-do-sol, e tudo, absolutamente tudo não terá mais importância pra mim: porque finalmente eu tenho quem amo nos meus braços e dessa vez de corpo e alma e pra sempre: ELLA.

Pra entrar no clima curtam a belíssima canção do Legiao Urbana do álbum TEMPESTADE intitulada: L´Avventura

Leia outras colunas de Daniel Alves

Conheça os colunistas do Mais de Trinta.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!