sábado, 25 de fevereiro de 2017

Mais de trinta

Você já foi romântico hoje?

Romantismo que faz a diferença na vida do casal

Romantismo que faz a diferença na vida do casal

Hoje falo para vocês, caros amigos, alerto para um erro gravíssimo que eu já cometi algumas vezes e mais, ainda peco.

Já pararam pra pensar que você tem uma mulher que espera ser especial para alguém hoje? E que esse alguém é você?

Sinceramente não tem como pensar nisso todo o tempo, até porque somos homens e a cabeça pensa diferente, o que pensamos ser importante em uma grande coisa nem sempre é necessário, um bombom, uma flor e até mesmo um bilhete de guardanapo a faz sentir se importante. Não discordem com essa lógica, as mulheres são assim!

Somos seres acostumados por natureza, gostamos de rotina e de coisas que nos façam nos sentir confortáveis, tanto na semana quanto nos fins de semana, tanto no lazer quanto no sexo. E acreditem se quiser a mulher não é assim! Eu tenho um pouco de experiência pra afirmar o quanto este defeito me prejudicou em relacionamentos, no quanto eu tive que ralar pra aprender que de vez em quando uma novidade ou uma surpresa boba faz bem. Aquele famoso presente de “dia de nada”.

Uma mulher precisa ser conquistada sempre, não significa que ela não goste de você, mas conquiste a samentua mulher. Mostre o homem diferente que você é… Quer ver melhorar? Tem mulheres que se excitam muito mais com um pouco de “amorzinho”. É afrodisíaco para as mulheres um jantar agradável, luz de velas, conversa boa, uma massagem relaxante… peraí sei que para os homens também, mas vai por mim, o fim da noite será diferente, o prazer será outro e com certeza você vai ser elogiado.

Não tem segredo, apesar de ser meio complicado, evite pensar demais e fazer de menos, não deixe para outro dia o que você pode fazer hoje, não deixe fazer parte da rotina, mas também não deixe ser raridade. Equilibre, e lembre-se… Já fui romântico hoje?

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!