Thursday, 18 de July de 2019

Mais de trinta

Torne sua vida mais interessante!

vida leve e simples

vida leve e simples

Você acha que sua vida está ficando chata, tediosa e sem graça? Então está na hora mudar! Apenas pensar no assunto, só vai deixa-la ainda mais deprimente. Em vez disso, faça algo de bom, tenha atitude e torna sua vida mais agradável. Não importa a sua idade, quanto dinheiro ou quantas pessoas você conhece.

Alguns passos para ajudá-lo com a missão:

  1. Uma mente organizada precisa de um espaço organizado. Ao fazer isso, mostra para si mesmo que a mudança está a caminho. Ter uma casa limpa também vai fazer você sentir-se bem, ajudá-lo a ser mais organizado, permitir-lhe ter os amigos por perto com mais frequência, sem sentir vergonha, e poupar tempo quando precisar de alguma coisa. Livrar-se de toda essa bagunça vai fazer com que sua casa pareça mais espaçosa e aconchegante. O que vai deixa-lo mais feliz e energizado pela manhã e quando voltar do trabalho.

 

mente organizada, casa organizada

mente organizada, casa organizada

  1. Pare de só ver o lado negativo da vida. Então, da próxima vez que for receber convidados ou participar de uma reunião, não contamine seu cérebro com coisas ruins sobre eles, mantenha o foco sobre os aspectos positivos e você vai desfrutar do melhor de cada um deles. Se um pensamento negativo vier à sua cabeça, imediatamente pense em algo positivo, assim, o pensamento positivo virá naturalmente. Por exemplo, se você pensar, “Isso é tão difícil…”, então pense: “… mas vou me sair bem, pois é o que tenho a fazer!”. É muito fácil se afogar em negatividade, mas você nunca vai ser feliz se apenas enxergar o mal em tudo.

 

A moeda tem dois lados

A moeda tem dois lados

  1. Tenha um novo hobby. Você já deve ter ouvido isso milhões de vezes, mas nunca fez nada a respeito. Há diferentes coisas que você pode fazer sem gastar nada ou quase nada. Pode a aprender a desenhar, passear no parque ou ao longo de um rio. Se tiver dinheiro, pode ter aulas de dança ou frequentar uma academia. Ainda tem mergulho, natação, yoga, culinária, ciclismo, música, etc. Ao manter-se ocupado com algo que você gosta, não vai só se sentir menos aborrecido, mas uma pessoa mais feliz. O que o tornará uma pessoa mais interessante e ficar rodeado de novos amigos.

 

Qual hobby te faz feliz

Qual hobby te faz feliz

  1. Procure na internet e em um jornal local para encontrar eventos, como: mercados, feiras, festivais, musicais, exposições, etc. Escolha coisas que você acha interessantes e faça uma visita. Muitas vezes há muitos eventos locais em andamento, principalmente no verão, e gastando pouco ou nenhum dinheiro. Ao fazer coisas que não fazem parte da sua rotina, você vai sentir sua vida mais vibrante. http://www.bienaldolivrosp.com.br/

 

invente passeios

invente passeios

 

  1. Explore a sua vizinhança. Quando você sair de férias, antes de procurar lugares distantes, explore seu bairro e cidades vizinhas. Pode ser mais interessante do que você imagina. Mas se realmente não há nada para fazer onde você mora, não se preocupe, quem sabe não encontra aquele gato que vai te fazer companhia para outras viagens.

 

descubra lugares inusitados

descubra lugares inusitados

  1. Aceite mais convites para sair. Se você continuar a dar desculpas porque você não sabe ser sociável, as pessoas podem te esquecer e parar de convidá-lo. Mesmo que você não se sinta atraído por alguém do grupo, ou não gosta dos lugares que eles vão, dê uma chance a você mesmo e vá com eles. Pode ser que se surpreenda.

    estar com amigos

    estar com amigos

  2. Organize uma festa ou uma noitada! A simples organização do evento pode mantê-lo ocupado e animado com as expectativas. Depois é apenas se divertir e deixar o clima de festa contagiá-lo.

 

anime-se, a vida é uma festa

anime-se, a vida é uma festa

  1. Tire um tempo para relaxar. Quer se trate de sessão de massagens uma vez por semana, um banho quente ou a respiração profunda diária, você precisa de algo para ajudá-lo a relaxar depois de um dia agitado ou para escapar das tarefas estafantes por algumas horas.

 

Relaxar é bom também

Relaxar é bom também

  1. Cerque-se de pessoas felizes. Evite as pessoas que reclamam das coisas o tempo todo e tente se aproximar daquelas bem humoradas, que têm uma visão positiva da vida. Você verá que essa positividade é contagiante.

 

Cerque-se de pessoas felizes

Cerque-se de pessoas felizes

  1. Tenha uma dieta bem equilibrada. Uma dieta balanceada é boa não só para a saúde, mas também para o bom humor. A má alimentação traz quedas de energia que pode fazer você se sentir doente. Quando você cuida do seu corpo, se sente melhor consigo mesmo, o que lhe dará mais confiança e felicidade.
Dieta balanceada

Dieta balanceada

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!