Thursday, 25 de April de 2024

Mais de trinta

O amor é sexualmente transmissível

Esse texto não tem nada com a ideia de dizer que transar com alguém irá fazer a pessoa se apaixonar por você. Também não é sobre sacanagem, #mimimi ou mesmo fofurices. Ele é sobre amor.

Sobre a intensa sensação de ir pra cama com alguém que você ama e é amado, e transformar o sexo em um ato de carinho, um ato puro em sentimento e intimidade. Isso não significa deixar de sentir prazer ou tesão, significa fazer tudo o que tem vontade, sem vergonha da luz acesa ou dos defeitos no seu corpo, afinal, é amor.

A relação entre amor e sexo

A relação entre amor e sexo

É você poder falar o que pensa sobre sexo, o que tem vontade, a forma que gosta ou que não gosta de “ser possuído”. De elogiar o outro, mesmo que com seus olhares e sorrisos ao ver seu corpo e seus instintos e ação, isso certamente vale mais do que palavras.

“Poxa, minha relação foi assim um dia, mas depois de anos juntos, o sexo virou só sexo mesmo.” Então está na hora de cuidar desse amor, dessa liberdade. Pensem em fazer algo novo juntos, pode ser desde um lugar diferente até realizar fantasias, que no fundo, todo mundo tem. Tudo que tiverem vontade deve ser falado, mesmo que talvez não aconteça, mas para que deixe de ser algo proibido, o que pode causar medo, vergonha, amarras ou insatisfação.

A verdadeira mistura de amor e sexo não tem medida certa, assim como em receitas, cada um tem suas preferências, suas quantidades e seus ingredientes secretos, mas se há amor, se há vontade de construir algo novo (uma vida, uma família, uma história…) isso gera muita intimidade e confiança, o que por sua vez, gera liberdade e momentos incríveis, que certamente, refletirá na vida do casal, em todos os âmbitos.

A mistura de amor e sexo não tem medida certa

A mistura de amor e sexo não tem medida certa

A construção de uma grande intimidade, vai muito além da cama, mas começa ou se intensifica ali. Sim, o amor é sexualmente transmissível e, através desses momentos juntos, ele se intensifica e solidifica, o ato de dar e receber prazer pode ser a chave para um novo caminho. E quando ele é realmente conquistado, você terá uma fortaleza, a sua fortaleza! E alguém para te ajudar a realizar seus planos, seus sonhos, contar seus segredos, destruir seus medos e dividir sua família, talvez até iniciar uma, com essa ordem na educação, o amor.

Amor e prazer devem andar juntos, não apenas no sexo, não apenas quando estão sozinhos, mas na vida.

Feliz o homem que tem seu amor, uma amiga e sua amante, na mesma mulher. Feliz da mulher que também por um único homem, se sinta amada e desejada.

 Confira mais artigos do Minha Filosofia.

Conheça os colunistas do Mais de Trinta.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!