Tuesday, 20 de August de 2019

Mais de trinta

O amor é um grande laço, por ELLA

O meu amor por Ella

O meu amor por Ella

“O amor é um grande laço, um passo pr’uma armadilha
Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha
Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:
Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha”

Uma armadilha que nos prende, muitas vezes machuca porem nunca que queremos nos libertar. Me sinto preso a ELLA , aos seus encantos, às lembranças de nossos momentos juntos, ao seu mundo. Mundo este que ELLA sempre será o centro do universo e eu girando em sua órbita, sempre, sempre.

Corro em círculos. Conheço lindas garotas e passo excelentes momentos eu suas companhias, mas até nesses momentos falo DELLA, tanto que nos meios que frequento já perdi minha identidade pessoal: sou apenas  o cara que é apaixonado por ELLA. E na realidade, isso é tudo que preciso para ser feliz: amar incondicionalmente ELLA, mesmo quando está longe de mim e nem posso saber onde. Uma situação que seria para muitos apaixonados inaceitável, mas entendo os motivos DELLA manter tanto segredo de partes de sua vida.

E se ELLA um dia voltasse, podem ter certeza de que eu seria o primeiro a recebê-la de braços  e coração abertos, pois para mim ELLA nunca se foi de verdade, mesmo a quase um ano sem vê-la. ELLA  é mais real pra mim que todas as mulheres bonitas com quem saio e faço amor, a única que realmente interessa e faz diferença pra mim. Fugiria finalmente dessa ilha de solidão que habito desde que ELLA se foi, e voltaria a habitar o continente que é o corpo perfeito DELLA.

“O amor é como um raio galopando em desafio
Abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios
Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho
Na pureza de um limão ou na solidão do espinho”

Dizem que um raio não pode atingir o mesmo lugar 2 vezes. Mentira! ELLA me atingiu como um raio por 6 meses e múltiplas vezes, marcando minha vida pra sempre. Abriu fendas em meu coração, revoltou e agitou as águas turbulentas dos meus sentimentos, foi um dilúvio em forma de mulher, me afogando de prazer, delírio, paixão como nunca antes senti por ninguém. O engraçado é que existem 3 ou 4 caras que tiveram o privilégio de conhecê-la e também dizem que ela foi a melhor mulher na vida deles. Antes sentia ciúme, mas percebi o quão inútil é tal sentimento, tentar seguir o rastro DELLA nos faz se perder no caminho. Pois é impossível contê-la, cerca-la ou possui-la. ELLA é uma força da natureza, bela, porém devastadora com um Q de selvagem e meiguice acima do normal. Hoje sinto cada dia a dor de um espinho em minha alma, perfurando, sangrando, fazendo doer demais a sua falta. Mas a esperança, aquela última a morrer, ainda me diz que um dia verei ELLA e a terei de novo em meus braços por um momento mágico.

“O amor e a agonia cerraram fogo no espaço
Brigando horas a fio, o cio vence o cansaço
E o coração de quem ama fica faltando um pedaço
Que nem a lua minguando, que nem o meu nos seus braços”

As poucas vezes que nos desentendemos por meios virtuais (nunca pessoalmente), meu amor luta e quase perde para o sentimento de agonia, o medo de perdê-la de vez. E se ELLA nunca mais falar comigo? O que será de mim? Medo injustificável, percebo agora: ELLA vai sempre se lembrar de mim. Já provei o quanto a amo e isso uma hora sempre faz diferença para uma mulher, acreditem. Tenho que pacientemente esperar pois não há mais nada a fazer, e quando ELLA voltar, e eu tenho certeza que vai, o cio vencerá o cansaço, nossos corpos trilharão aquele mesmo caminho de prazer, suor e delírios que já estamos tão acostumados e tudo, no final tudo vai se encaixar.

Contudo em meu coração sempre faltará um pedaço, pois tenho ciência que me amar no mesmo nível que a amo, nem ELLA nem ninguém será capaz de repetir. E eu sempre serei lembrado como o cara que amou desesperadamente ELLA, sem pedir nada em troca, e apenas espera, espera… espera que ELLA volte aos meus braços.

PS: espero que ELLA leia essa, pois saberá exatamente quando tive inspiração para escrevê-la. Espero ardentemente por sua volta.

Leia outras colunas de Daniel Alves

Conheça os colunistas do Mais de Trinta.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!