domingo, 23 de abril de 2017

Mais de trinta

Perder barriga: porque é tão difícil?

perder barriga

Perder barriga: se você está esperando uma solução mágica, pode parar de ler agora, mas se quer descobrir verdades sobre emagrecer e perder barriga, então tenho certeza que vai encontrar conhecimento cientifico verdadeiro e que talvez ninguém tenha dito a você antes.

Neste artigo vamos te dar dois presentes. Cedidos gentilmente pelos autores para nossa audiência.
:-)  3 aulas grátis com André Buric
:-)  O primeiro capítulo do livro Emagrecer de Vez.

Ainda no objetivo de alinhar sua expectativa com relação ao conteúdo, vamos esclarecer que emagrecer e perder barriga é diferente de ter um corpo sarado e musculoso, não vamos dar nenhuma formula magica, porque não existe. Se um dia ler ou ouvir falar de algo milagroso, desconfie.

Você vai mudar seus resultados se mudar suas ações. Na vida é muito bom ter conhecimento e sabedoria, mas saiba o que vai mudar sua vida é AÇÃO.

O que muda o mundo é o conhecimento colocado em prática. O Conhecimento não é nada sem ação.

Agora que alinhamos sua expectativa, neste artigo vamos falar sobre duas visões completamente diferentes sobre emagrecer e perder barriga que é alinhada com o que dissemos acima, vamos aumentar seu conhecimento explicando como seu subconsciente interfere em toda sua vida e todas as suas decisões e oferecer uma metodologia para que possa mudar essa realidade. Então falaremos da parte física, seu metabolismo e como fazer com que ele seja mais saudável, melhorando sua disposição e bem-estar. Como efeito colateral você vai perder barriga e emagrecer com uma pele bonita e elevar sua autoestima.

  1. Sua mente não te deixa perder barriga e emagrecer.
    • Vamos entender como seu subconsciente te desvia de seus objetivos conscientes.
  2. Perder barriga ou emagrecer, sem passar fome.
    • Você pode comer de tudo, desde que saiba combinar corretamente os alimentos e nas proporções correta, sem passar fome.

Sua mente não te deixa perder barriga e emagrecer

Vamos começar essa explicação propondo uma reflexão:
Se o consciente fosse responsável pelas decisões dos seres humanos, então você deve concordar que não teríamos nenhum fumante depois que ele soubesse que fumar faz mal e desejasse parar. Não teríamos ninguém acima do peso a não ser que essa pessoa quisesse deliberadamente estar acima do peso.

Como já temos um texto muito interessante específico sobre o poder da mente e o subconsciente indicamos a leitura.

Você refletiu? Vamos explicar como funciona a mente, quando o assunto é emagrecer e perder barriga e alguns princípios da física quântica para que possa ter suas próprias conclusões.

A mente humana funciona com imagens, então sempre que pensa em algo, imediatamente sua mente faz uma imagem da situação e em seguida você tem um sentimento em relação a essa imagem.

Para entendermos como funciona, tenho que explicar um princípio da física quântica:

Tudo tem uma energia ou vibração especifica, materiais e pensamentos.

Com relação aos materiais essa é uma lei da física e foi provada a muito tempo a física quântica provou que os pensamentos também geram vibrações diferentes. Hoje existem diversos estudos reconhecidos que provam a teoria, no experimento o cientista japonês Massaru Emoto demonstra a energia das palavras, veja no vídeo abaixo.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ZqHwHEhU1pA?feature=oembed]

Apesar do experimento ter outro foco de estudo, ele é uma prova de que os pensamentos, palavras e coisas não materiais também tem um padrão vibratório e interferem no meio.

O importante para nós é como esse pensamento funciona e pode atrapalhar ou ajudar quando queremos algo como emagrecer ou perder barriga ou ganhar dinheiro ou encontrar um amor.

Você já deve ter ouvido falar da lei da atração, virou moda a alguns anos com o lançamento do livro “O Segredo”. O livro é a pura aplicação da lei da física quântica que citamos acima.

Muito da base do que escrevemos aqui na coluna Espirito & Mente tem base em publicações cientificas em uma das mais importantes revistas cientificas do mundo a Scientific American.

Veja esse artigo: http://www.scientificamerican.com/article/unconscious-decisions/

Explicando:

Vamos fazer um pensamento de traz para frente, uma pessoa magra, pensa como uma pessoa magra e tem um padrão de vibração de magro. Ela está conectada com tudo que tem essa energia ou vibração.

Essa pessoa sabe como é ser magra e sente isso naturalmente, quando ela se visualiza, se vê magra. O subconsciente deste indivíduo está influenciando o tempo inteiro em suas decisões para manter a imagem que ele tem dele e principalmente manter como ele sente.

Para que esse princípio da física quântica funcione a seu favor é preciso uma visualização clara do que deseja e principalmente sentir como se já tivesse conseguido.

Quando fica difícil perder barriga ou emagrecer?

Vamos supor que está acima do peso e quer emagrecer, agora que sabe como funciona a lei da atração vai se visualizar em forma como deseja e vai se sentir como se já tivesse conseguido seu objetivo. Parece simples, não é?

Geralmente vamos bem até a visualização, o problema é sentir! Como se sentir em forma se eu não tenho essa experiência?

O mais difícil é sentir o desejo realizado porque simplesmente não conseguimos nem imaginar como é ser o que nunca fomos e as vezes seu desejo consciente é conflitante com conceitos do nosso subconsciente.

Ao longo da vida construímos conceitos que podem estar muito escondidos no nosso subconsciente. Por exemplo: se durante sua infância você foi uma criança fofinha e as pessoas te adoravam porque era linda aquela bochecha gordinha e as dobrinhas na perninha … isso pode ter criado em seu subconsciente a memória de um afeto e uma atenção que foi prazeroso e recompensador e seu subconsciente vai fazer de tudo para que aquele sentimento se repita.

Então no seu subconsciente ser gordinha(a) é igual a um prazer afetivo e reconhecimento.

Agora você vai dizer, eu estou acima do peso porque tenho um problema hormonal e isso não tem nada a ver com essa história de subconsciente. Será?

Você não acha que seu subconsciente pode ter te conduzido através de diversas decisões ao longo de sua vida para criar as condições ideais e desenvolver seu problema hormonal?

Assuma sua vida! Admita que tudo que acontece em sua vida é você quem atrai ou cria. Parece muito cruel, mas somente aqueles que assumem a responsabilidade pelo que aconteceu em suas vidas, podem mudar o que vão atrair para o futuro.

Nosso Objetivo é melhorar sua qualidade de vida através do conhecimento e para manter a coerência do que dissemos acima: Só a ação vai mudar sua vida.

Felizmente existem alguns métodos para sobrescrever essas crenças limitantes e colocar seu subconsciente a seu favor.

Nós conhecemos o método do André Burik que é muito abrangente e trata com muita seriedade o tema. Ele diz que para ser feliz a pessoa precisa de um propósito de vida, esse propósito de vida vai impulsionar todas as outras conquistas na sua vida.

Ele desenvolveu um método que te guia na descoberta do propósito de vida e somente depois vai trabalhar a reprogramação do seu cérebro. Ele usa o seu propósito de vida para te impulsionar e motivar para as mudanças que terá que fazer na sua mente para alcançar todos os seus objetivos.

Recomendamos que faça as três aulas gratuitas que o André Buric ofereceu para nossa audiência. Não sabemos até quando ele vai deixar essas aulas gratuitas, mas quem estiver interessado pode solicitar que enviaremos o link automaticamente para seu e-mail.  São duas maneiras de solicitar suas aulas escolha uma:

Perder barriga ou emagrecer sem passar fome

Existem muitos métodos para emagrecer e perder barriga e provavelmente todos eles funcionam para determinadas pessoas, mas nosso objetivo principal aqui é qualidade de vida e não só perder alguns quilos, mas sim melhorar sua saúde, autoestima e disposição produzindo resultados duradouros evitando o efeito sanfona.

Dentre todos os métodos que pesquisamos para fazer essa matéria, entrevistando pessoas que se submeteram ao método, percebemos que aqueles que propunham uma reeducação alimentar eram os que tinha as pessoas mais felizes e que conseguiam manter o peso.

Dentre esses métodos decidimos estudar o método “Emagrecer de Vez”, que um dos métodos mais testados com o maior número de pessoas felizes com os resultados.

O método detona a ideia da dieta das calorias que é aceita no mundo todo, mas não tem nenhum estudo científico conclusivo, apesar de parecer óbvio que se consumir menos calorias do que gastar vamos emagrecer, ele apresenta casos onde pessoas consomem apenas 900 kcal por dia, se exercitam todos os dias e mesmo assim não conseguem emagrecer nem perder barriga.

O princípio do método Emagrecer de Vez é que o corpo humano é extremamente adaptável e programado para sobreviver.

Se começa a reduzir a ingestão de calorias, o corpo entende que estamos passando por um período de escassez e se prepara para sobreviver sem comida. Ele avisa a glândula tireoide que controla o metabolismo e vai diminuir nosso consumo de energia.

Além da redução do metabolismo, seu corpo sabe que seus músculos consomem muita energia então logo começa a reduzir o tamanho do tecido muscular para economizar energia.

Com a diminuição de ingestão calórica seu corpo envia mensagens de fome constantemente para que encontre comida urgentemente. O indivíduo começa a ter uma diminuição do animo em função da queda de energia e um aumento da fome ou vontade de comer até que a força de vontade acaba e para de fazer a dieta, nesta hora o organismo está preparado para transformar tudo em reservas ou gordura e começa o ciclo novamente.

O programa emagrecer de vez promete ensinar o que e quando se pode comer e as combinações de alimentos para emagrecer, perder barriga sem sentir fome e viver bem mantendo seu peso para o resto da vida.

No Livro ele oferece dois métodos baseados na filosofia de usar o metabolismo a favor de seu objetivo ao invés de tentar enganá-lo.

Para quem se interessar pode ler o primeiro capítulo do livro grátis e tirar suas conclusões, envie um e-mail para o endereço abaixo que enviaremos automaticamente o link para download.

[email protected]

Emagrecer e perder barria é urgente para melhorar sua qualidade de vida, veja a matéria que escrevemos sobre o assunto. Emagrecer rápido, porque é importante?

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!