Thursday, 28 de March de 2024

Mais de trinta

Quem é o bandido realmente?

Como confiar em uma polícia que é a primeira a perder noção de tudo, não sabem reconhecer uma pessoa que esta  pagando  um café de um bandido?  Qual era a real intenção deles?   Quem eram eles, porque a polícia esconde os nomes?

Simplesmente revoltante, poderá ser com qualquer um e em qualquer lugar, nem me venham a dizer que isso aconteceu por ser perto de local de tiroteio esse tipo de desculpa não cola mais.

Mulher é arrastada por carro de policiais

Mulher é arrastada por carro de policiais

Uma mulher entra em uma padaria (não era um bar de bebedeira), policiais cegos, mal preparados, ou melhor, sem nenhum preparo a pegam e levam com uma desculpa qualquer “jogam” no camburão e nem estão ai para o estado dela com um erro que eles cometeram, e ainda pioram a situação ARRASTANDO por uma distância respeitável, pra completar a hipocrisia, ainda alegam que estava viva ao chegar ao hospital, eles  deve  achar  que  pegaram uma  daqueles  trogloditas que  aguentavam ate pedradas sem cair.

A que ponto chegou o desrespeito ao mínimo de dignidade que uma a pessoa merece? A que ponto chegou o sistema de segurança (segurança?)

A que ponto chegou o desrespeito ao mínimo de dignidade que uma a pessoa merece?
A que ponto chegou o sistema de segurança (segurança?)

Veja o vídeo:

O rio quer sediar os jogos da copa, acho complicado ter segurança real, se a polícia não diferencia um trabalhador de um bandido, vão começar a confundir turista com bandido também.

Agora quero ver o que a decente policia vai fazer para resgatar o respeito dos cidadãos e como eles vão ajudar e proteger a família, os oito órfãos que ficaram sem mãe! Sem a principal pessoa que estava ali para cuidar, ensinar, alimentar e amar.

O governo sustenta família de bandido preso. E as famílias prejudicadas por policias inescrupulosos, quem vai sustentar “decentemente”? Sim, porque agora a responsabilidade, não é só do marido, mas passa àqueles que os contrataram sem dar ou exigir, exames adequados para saber se eles tinham condições psicológicas, mentais e físicas, de assumir esse tipo de função.

Leia outras colunas de Rosemery Moreno

Conheça os colunistas do Mais de Trinta.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!