Wednesday, 15 de July de 2020

Mais de trinta

Spec Ops: The Line

Spec Ops: The Line

Spec Ops: The Line

Faz um tempo que observo como o mundo de vídeo games mudou. Hoje os jogos são para as pessoas com idade entre 18 a 40 anos. Poucos jogos são para crianças. Um deles é este, Spec Ops: The Line.

Este jogo se passa em Dubai, uma cidade milionária devastada por uma tempestade de areia. Os ricos fugiram da cidade deixando o resto das pessoas para morrerem. E então uma equipe americana comandada pelo Coronel Konrad decide realizar uma tentativa de resgate, porém mal sucedida. A única coisa que restou do Coronel foi uma mensagem informando a quantidade de mortos.

Neste ponto da história você aparece (Capitão Walker) com a sua equipe, tendo a seguinte missão: resgatar o Coronel, seus soldados e qualquer outro sobrevivente. Chegando a cidade nada foge do esperado de jogos de ação, tiros e muitas mortes. Muito estranho, pois deveria ser uma missão de resgate. Logo você percebe que existe um tipo de milícia dominando a cidade e que mais do que nunca precisa correr para salvar os americanos. Até a hora que você se depara com inimigos falando o claro inglês, a partir deste ponto o jogo começa a fazer você se perguntar se é herói ou vilão e a tomar maior cuidado nas suas decisões. Prepare-se pra ficar totalmente confuso e intrigado para saber o final de Spec Ops: The Line. E se perguntar se realmente queremos ser heróis em uma guerra assim. Se todas as mortes são necessárias e se você teria coragem de tomar estas decisões.

Spec Ops: The Line

Spec Ops: The Line

Spec Ops: The Line conta com uma excelente jogabilidade, música, enredo e cenários espetaculares. Sem contar a ação! Recomendo por ser um dos jogos que realmente me fez entrar na história e me envolver. Não é só mais um jogo de tiros e ação!

Trailer de Spec Ops: The Line

O game está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.

Leia mais textos de Glauber Castro

Conheça os colunistas do Mais de Trinta.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!