Friday, 20 de September de 2019

Mais de trinta

Ele quer um triângulo amoroso, ainda não percebeu?

Oi ursinho querido, me ajude a solucionar esse meu grande problema. Tenho um “rolo” há 2 anos com um cara que namora há quase 10 anos, somos colegas de trabalho e nos conhecemos por lá. Mas ele nunca se decide entre eu e ela, sempre na dúvida, quando decide terminar comigo não consegue. O que faço? Na verdade sei que ele gosta de mim, sinto isso também por ele, mas quero ele só pra mim! Sei que sou muito mais que ela em VÁRIOS aspectos (sexo é um deles), mas mesmo assim ele continua com ela. Diz me amar e não conseguir se definir entre as duas. E agora, e eu nessa história? Ninna

 

Oi Ninna “Nana nenê que a cuca vem pegar”, caso claro de falta de noção, digo, noção da sua parte. Já entendi muito bem o que o meliante quer, basicamente, sem mais delongas, quer te manter como lanchinho habitual enquanto enrola a namorada. Triângulo amoroso básico.

Não sei bem porque ele está fazendo isso, não tenho informações suficiente para dar meu aval, pode ser por comodidade, por interesse ou só porque o sujeito é xarope mesmo. Antes de entrar nessa briga sugiro ler “Como conquistar um homem? Para que ele serve? O que se esperar dele“.

Cozinhar uma mulher por dez anos não é coisa que se faça, quero dizer, pelo menos no ocidente. Em alguns países do oriente, onde os casamentos são arranjados quando os pares ainda são crianças, não há outra forma.

Vou traduzir uns trechos do que o cara te diz ou pode lhe dizer em algumas situações e depois te abro as opções do que fazer, ok?

Ele diz

O que na verdade quer dizer

“Não sei com qual quero ficar” “Gosto de comer as duas, mas não quero estabelecer um vínculo com uma apenas porque não acho que vale a pena”
“Você é muito melhor que ela em vários aspectos, na cama, por exemplo” “Gosto de comer você, mas ela não é tão ruim a ponto de não comer ela”
“Eu te amo, mas não consigo definir a situação” “Garota, já te disse que gosto de te comer… Porra! Agora não enche o saco, vai…”
“Tenho certeza de que ficaremos juntos, tudo é questão de tempo” “Senta um bocadinho e espera, enquanto isso só quero dizer que gosto de te comer”
“Estou só esperando passar o aniversário dela” (faltando 7 meses) “Sei que já te fiz esperar muito, mas estou muito confortável para mudar a situação, então gostaria que você se sensibilizasse com o meu motivo e aguardasse mais um pouco”

Então cara leitora, já ficou claro para você ou ainda precisa entender que ele realmente não está tão a fim de você?

Até!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!