quinta, 14 de dezembro de 2017

Mais de trinta

Dez Encontros no Teatro Folha

Dez encontros

Em uma trama de curtas histórias interligadas, os atores André Garolli e Tania Khalill incorporam cinco personagens cada, em que a sedução, amor, sexo e conflitos pessoais são os temas tratados nos 90 minutos da peça, uma adaptação de “Blue Room”, do dramaturgo inglês David Hare.

Apesar de toda cena acabar em sexo, a nova montagem do diretor Isser Korik para o Brasil parece ser menos erótica que a peça original em Londres (1998), em que, entre toda a sedução da peça, teve destaque a breve nudez de Nicole Kidman.

Os atores dão vida a diferentes personagens que se interligam. Em um breve resumo, Tania incorpora uma garota de programa que se encontra com taxista, que, sem seguida, se envolve com uma empregada doméstica. A empregada, então, transa com um estudante, que tem um romance com a mulher de um político, que, por sua vez, sai com uma modelo. É essa transa após a outra deixa que deixa o público muito entretido, que também se diverte com o lado cômico que a peça traz.

O figurino e as caracterizações dos atores são pontos importantes para que convencer o público nos diversos papeis, dos mais discretos e sérios aos mais frívolos. E eles fazem isso na maior agilidade, em menos de dois minutos!

“Dez Encontros” já foi vista no Brasil em 2002, com Murilo Rosa e Christiane Torloni. A nova versão da peça está em São Paulo, no Teatro Folha, desde 09/01/2015 e pode ser conferida até 26/04/2015. Recomendação: a partir de 16 anos.

 

Serviço – Dez Encontros

Local: Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis)

Endereço: Avenida Higienópolis, 618

Tel.: (11) 3823-2323

Horário: Sexta: 21h30 / Sábado: 21h / Domingo: 20h

Valor: R$ 30,00 a R$ 40,00

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!