segunda, 24 de abril de 2017

Mais de trinta

Dia 4 de Abril estréia em São Paulo o musical “Rita Lee mora ao lado”

Assistir um musical é sempre uma boa pedida, ainda mais quando o tema do espetáculo se refere à artistas, filmes e bandas das quais somos fãs. À partir do dia 4 de Abril, em São Paulo, a atração ficará por conta de quem leva Rita Lee no coração, com a estréia de “Rita Lee mora ao lado” no Teatro das Artes

A trajetória de vida de Rita Lee será contata através dos olhos de Bárbara Farniente, que era sua vizinha, amiga da família, com uma mãe que era apaixonada pelo pai de Rita, e que nasceu no mesmo dia e hora que a cantora. A interpretação de Rita ficará por conta da atriz Mel Lisboa, que além de linda, ficou curiosamente semelhante à Rita Lee depois de estar com os cabelos ruivos.

Mel Lisboa interpreta Rita Lee no musical "Rita Lee mora ao lado"

Mel Lisboa interpreta Rita Lee no musical “Rita Lee mora ao lado”

O texto é uma adaptação do livro “Rita Lee mora ao lado – Uma biografia alucinada da Rainha do Rock“, de Henrique Bartsch, e dirigido por Márcio Macena e Débora Dubois. Durante o espetáculo, será revivida canções como Agora só falta VocêSaúdeBanho de EspumaCaso SérioMenino BonitoPanis et CircensesAndo Meio Desligado, e momentos da vida de Rita durante Teenager Singers, Tutti Frutti e Mutantes, além de sua carreira solo e as parcerias com Roberto de Carvalho.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!