Wednesday, 15 de July de 2020

Mais de trinta

Meryl Streep e Julia Roberts se destacam em Álbum de Família

Álbum de família

Após ganhar o aclamado prêmio Pullitzer como melhor peça, Álbum de Família chega aos cinemas com um elenco recheado de estrelas comandadas por Meryl Streep e Julia Roberts.

A peça do aclamado dramaturgo Tracy Letts descreve o reencontro de mãe e filhas em meio a uma série de crises e eventos de fortes emoções que provocam resentimentos em todos os familiares foi adaptada para os cinemas por William Friedkin

A direção da trama fica por conta de John Wells, que deu a Álbum de Família um ar de comédia amarga. Wells mostra com riqueza de detalhes a crise da família Weston, que teve inicio quando a matriarca, Beverly (Sam Shepard) sai de casa. Violet, a mãe, interpretada por Meryl Streep, torna-se mais amarga. Seu comportamento fica ainda mais hostil quando descobre que possui uma doença grave e por isso começa a consumir grandes quantidades de remédios.

Para colocar a mãe de volta nos eixos e recuperar a família, Ivy (Julianne Nicholson), que vive na mesma cidade que Violet chama suas duas irmãs, Barbara (Julia Roberts) e Karen (Juliette Lewis).

A reunião de família acaba se transformando em uma grande lavagem de roupa suja repleta de ofensas, cobranças e feridas abertas.

Álbum de família recebeu duas indicações ao Globo de Ouro: Meryl Streep, como melhor ateriz, e Julia Roberts, como melhor atriz coadjuvante.

Assista ao trailer de Álbum de Família.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!