sexta, 24 de março de 2017

Mais de trinta

Musical de Elis Regina chega a São Paulo

Elis Regina

Laila Garin assusta pela semelhança com Elis Regina.

Uma das maiores cantoras da história da Música Popular Brasileira, Elis Regina ganhou uma peça de teatro baseada em sua vida, a apresentação em forma de musical chega ao Teatro Alfa, em São Paulo, no dia 14 de março.

Sucesso do Rio de Janeiro com um público de mais de 80 mil espectadores, o musical tem roteiro de Nelson Motta, que foi amante e amigo de Elis Regina e viveu boa parte dos anos de sucesso da cantora na década de 1970, e a direção de Dênnis Carvalho, também amigo e confidente de Elis no mesmo período e conhecido por seu trabalho na Rede Globo na direção de séries e novelas como Anos Dourados, Vale Tudo e Insensato Coração.


Muito elogiada pela interpretação e também pela assustadora semelhança com Elis Regina, a atriz Laila Garin interpreta a cantora de maneira fantástica, intercalando interpretações, canções e coreografias em uma peça que chama a atenção e encanta em alguns momentos.

Mesmo com bons momentos, a peça também peca em alguns aspectos, um deles é a omissão de alguns aspectos importantes da vida de Elis Regina, como seu envolvimento com drogas, completamente apagado da trama. Seus casos amorosos e amantes, inclusive o próprio Nelson Motta, roteirista de peça, também foram eliminados e alguns fatos importantes de sua carreira foram alterados para romantizar a vida da cantora.

Mesmo com essas informações omitidas, assistir o musical é fundamental para quem ama música, conheceu Elis e quer entender um pouco mais sobre o rico passado da música popular brasileira. A temporada vai até o dia 13 de julho e os ingressos vão de R$ 40 a R$ 160 pelo site do Ingresso Rápido.

 

Leia mais notícias da editoria Cool.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!