Sunday, 18 de August de 2019

Mais de trinta

Scarlett Johansson saiu com desconhecidos em Under The Skin

Under the Skin

Revelação foi feita ao jornal britânico The Guardian.

Imagine você, um homem normal, em um dia normal andando pela na rua, até que Scarlett Johansson, uma das mulheres mais bonitas e desejadas do mundo aparece e diz que quer passar a noite com você. A princípio essa ideia parece bem surreal, mas acredite, para alguns homens isso aconteceu de verdade.

Tudo aconteceu nas ruas da Escócia, durante as gravações para o filme Under the Skin, do diretor Jonathan Glazer e foi relatado em detalhes por Scarlett em uma entrevista para o jornal britânico The Guardian. O filme conta a história de uma alienígena, interpretada por ela, que seduz homens para depois matá-los. Na entrevista, a atriz conta que os homens seduzidos por ela não eram atores e sim pessoas abordadas nas ruas de maneira aleatória.

“Eram pessoas normais, que estavam andando na rua focadas em seus próprios pensamentos, quando uma mulher bonita sai de uma van, lhes oferece uma carona para o mercado e então uma equipe de filmagem pula da parte traseira munida com autorizações de imagem”  – Confessa Scarlett Johansson na entrevista.

A atriz também assumiu que não sabia dessa ideia do diretor, só ficou sabendo que esse seria o método de filmagem no meio das gravações. “Nenhum de nós sabia como iria funcionar. Nós testamos um monte de coisas diferentes para mudar ligeiramente o meu rosto, como próteses e dentes, mas vimos depois que nada disso era necessário”.

Após a revelação da atriz, outro jornal britânico, o Daily Mail, correu em busca de homens que foram seduzidos por Scarlett e participaram da gravação do filme…e encontraram! Kevin McAlinden disse que pensou ter ganho na loteria quando estava andando pela rua e repentinamente uma bela morena saiu de uma van perguntando se ele era solteiro.

À princípio, McAlinden não sabia que a morena era Scarlett Johansson, que estava usando uma peruca morena. Ele também não sabia que estava participando de um filme.

“Eu deveria ter imaginado que era muito bom para ser verdade. Não consigo nem começar a registrar isso. Enganar um homem e fazer com que ele pense que provavelmente vai fazer sexo com a Scarlett Johansson não constitui um crime de crueldade com animais, de certa forma?”, comentou comicamente McAlinden.

Under the Skin chamou muita atenção da crítica mas não cativou o público e não obteve bons resultados de bilheteria e repercussão. O filme circulou por cinemas alternativos com resultados que deixaram muito a desejar.

Muitos dizem que um dos principais motivos do fracasso é o fato do diretor Jonathan Glazer acreditar ser o novo Stanley Kubrick. O diretor também fracassou de maneira espetacular na direção do filme Reencarnação, um dos maiores fracassos de crítica e público da década passada.

Tudo indica que Under the Skin ficará marcado por ser um filme com uma grande quantidade de cenas com Scarlett Johansson nua, e nada mais.

Confira o trailer de Under the Skin.

 

Saiba mais sobre cinema, arte e cultura no Mais de Trinta.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!