Sunday, 18 de August de 2019

Mais de trinta

Sex Tape: sexo, tecnologia e confusão nos cinemas

sex tape movie

Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de agosto.

Imagine a seguinte situação. Você e seu marido (ou namorado), querem sair da rotina e gravam um vídeo de sexo, só para ficar entre vocês, como uma brincadeira. Depois de algum tempo, vocês descobrem que o vídeo está disponível para várias pessoas com quem costumam compartilhar arquivos, seus amigos, familiares e até mesmo seu chefe. Desesperador, não é? Pois essa é a história da comédia Sex Tape, que chega aos cinemas em agosto e acaba de ganhar seu primeiro trailer.


Estrelada por Cameron Diaz e Jason Segel, o filme conta a história de um casal que cai na rotina e busca maneiras de sair dela e apimentar sua relação. A saída que agrada ambos é a gravação de um filme erótico que é gravado no iPad do casal. Sem saber mexer no aparelho, o casal acaba compartilhando o vídeo com todas as pessoas do seu círculo que também possuem iPads, e aí começa  desafio e a parte mais engraçada do filme, que são as situações vividas pelo casal para que ninguém assista ao vídeo.

Cameron Diaz e Jason Siegel já estiveram juntos na comédia Professora Sem Classe, dirigido por Jake Kasdan, o mesmo diretor de Sex Tape. O primeiro filme do trio fez muito sucesso nos cinemas de todo o mundo, faturando US$ 215 milhões.

A comédia chega aos cinemas brasileiros somente no dia 7 de agosto, por enquanto, para sentir um gostinho do que vem por aí, você pode assistir ao trailer de Sex Tape, que acaba de ser lançado, confira:

Saiba mais sobre cultura e entretenimento no Mais de Trinta.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!