sexta, 26 de maio de 2017

Mais de trinta

Nem Lulu, nem Tinder: Salada Mista ganha cara nova no Facebook

Salada mista: pêra, uva, maçã ou salada mista?

Pêra, uva, maçã ou salada mista?

Quem nunca brincou de salada mista? A brincadeira que fez parte da adolescência de todos nós já virou música da Xuxa e até mesmo do grupo de pagode Molejo.

Em tempos onde a internet era coisa rara, sem chats do Uol, nem perfis no Orkut, Facebook, Lulu ou Tinders, a Salada Mista era uma ótima maneira de garantir aquele pretendente em qualquer festa em nossa infância e adolescência.

Como tudo agora está passando para a era digital, é claro que a brincadeira da salada mista não ficaria de fora dessa, ganhou uma versão 3.0. Agora o jogo Salada Mista está no Facebook. O aplicativo revive o espírito da brincadeira e dá uma forcinha para você conquistar sua paquera da internet.

Assim como na brincadeira original, o jogo inclui seus amigos do Facebook. O jogo não tem a música, mas tem a venda. Você manda uma das quatro opções de frutas, contudo não sabe quem irá receber, tudo que sabe é idade e estado civil, para evitar constrangimentos. Diante dessas informações cabe a você escolhe que fruta enviar. Uma pêra (aperto de mão)? Uma uva (abraço)? Maça (beijo no rosto)? Quem sabe até uma salada mista, pedindo por um beijo na boca.

O jogo ainda tem dois modos mais “conservadores”, o primeiro apresenta uma pessoa aleatoriamente, podendo somente ser escolhido o sexo da pessoa. O segundo dá total controle sobre a escolha do amigo. Em todos os casos nenhuma notificação pública é feita, pode ficar tranquilo!

Caso a pessoa para quem você mandou uma fruta aceite o envio, você recebe uma notificação. O jogo ainda mantêm um controle das frutas enviadas e das frutas recebidas.

Salada Mista: nem Lulu, nem Tinder

O Salada Mista não é controverso como o Lulu, onde você podia ficar avaliando ex-namorados, e passa longe do caçador de noitadas que virou hit na internet, o Tinder. O Salada Mista é um jogo, uma brincadeira que transita num “meio-termo”. Você não avalia seus amigos, mas expressa por eles o que sente através da escolha das frutas. E você não caça casos de uma noite, mas nada impede que a salada de frutas seja só o início de uma brincadeira mais séria.

Conheça o jogo e faça parte dessa brincadeira, acesse agora: https://apps.facebook.com/saladamistaapp/

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!