terça, 27 de junho de 2017

Mais de trinta

Caio Castro é o novo embaixador do perfume masculino JOOP!HOMME 2014

Novo perfume JOOP!HOMME

Novo perfume JOOP!HOMME

Caio Castro, ator paulista, foi eleito o novo embaixador da marca Joop! Homme para estrelar a campanha nacional, que inicia as ações de comunicação em Setembro.

Ao apresentar um embaixador local para o perfume Joop! Homme, uma das fragrâncias mais vendidas no mundo, a campanha visa consolidar a marca Joop! Homme no país, e preparar o mercado e os consumidores brasileiros para os próximos lançamentos de perfumes Joop! Fragrances.

Caio Castro, embaixador do perfume JOOP!HOMME

Caio Castro, embaixador do perfume JOOP!HOMME

A campanha foi criada para transmitir a sensualidade, charme e personalidade masculina do moderno homem Joop!. A imagem desse homem, representado por Caio Castro, embaixador da fragrância, se torna evidente para refletir a ousadia e a aura sexy. O ator se apresenta em traje descolado, de camiseta preta e calça jeans, mostrando que o olhar e atitude de um homem é a prova incontestável de sua masculinidade.

A fragrância
A fragrância de maior destaque da Alemanha, JOOP! HOMME, além de ser uma espécie de quinta essência da perfumaria – por ser exótica, inusitada e até hoje inigualável – é uma referência para homens contemporâneos, antenados e que não abrem mão de sua sensualidade.

O espírito oriental de JOOP! HOMME estimula o desejo pela sensação de sensualidade desde 1989, são 25 anos conquistando a todos com uma elegância incomparável, resultado de sua composição exótica que traz o oriente para o ocidente. Ela é capaz de estimular o homem, causando uma sensação de bem-estar inigualável.

A fragrância é um floral amadeirado, para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, e almíscar.

Família Olfativa: Fougere Amadeirado

Notas de Cabeça: Bergamota, Canela.
Notas de Coração: Flor de Laranjeira, Jasmim, Madresilva.
Notas de Fundo: Madeira de Sândalo, Vetiver, Patcholi, Amber, Fava Tonka, Almíscar, Baunilha.

O frasco de Joop! é icônico, transparece os valores que a fragrância carrega, evidencia o contraste coordenado entre as linhas curvas da frente em vidro translúcido e cristalino que carrega o logo Joop! Homme, sua tampa arredondada – composta num sobre tom mais escuro que o líquido vermelho -, e o fundo do vidro que é reto, bem masculino.

A caixa de Joop! Homme tem o mesmo conceito de seu frasco. Um degrade que vai do âmbar ao vermelho, levemente cintilante, com o logo em destaque, sinaliza a sobriedade e elegância que a fragrância se propõe a ser, hoje, um símbolo da perfumaria, resultado do estrondoso sucesso de Joop! Homme no mundo.

 

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!