domingo, 22 de janeiro de 2017

Mais de trinta

Criatividade e sabor de drinks, motivados pela Copa

Esse é do Brasil

Esse é do Brasil

Ainda não há previsão se as seleções brasileira e italiana irão se enfrentar nos gramados durante o Campeonato Mundial de Futebol ( Copa ), porém, a disputa entre os países já é certa nas unidades do restaurante Maremonti que criou dois drinques especiais.

Feito de cachaça, maracujá, gengibre e suco verde, a bebida Brasil é refrescante e com sabor bem tropical, enquanto o drinque italiano; feito de licor Frangélico, melancia e suco verde; traz um paladar mais adocicado.

 

Esse é o da Italia

Esse é o da Italia

“Buscamos levar um pouco da cultura de cada um dos países por meio do sabor, além de criar um visual interessante com as cores das respectivas bandeiras”, explica o sócio-diretor do Maremonti, Juscelino Pereira. Cada drinque tem valor de R$ 23 e ficarão no cardápio até o final de julho. “Queremos ver qual país agradará mais os nossos clientes”, finaliza. Para mais informações acesse www. maremonti.com.br .

Vale a pena experimentar essa delícia, mas há quem aposte no tradicional chopp ou cerveja, vale o gosto individual de cada um.

Se estiver na rua, escolha e convide o motorista da rodada.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!