Friday, 14 de August de 2020

Mais de trinta

Bottega Veneta lança a fragrância feminina Knot

Novo perfume feminino Knot

Novo perfume feminino Knot

Todos sabemos que os povos antigos usavam o fumo da combustão de madeiras, ervas e especiarias para, como era costume dessa época, executarem rituais de contacto com os deuses e também como forma de espantar espíritos malignos.

Nas cerimonias religiosas era também normal fazer-se a queima de plantas raras pois acreditava-se que o fumo ascendia aos céus e chamava a atenção aos deuses. Usava-se desde o sândalo, a mirra, o incenso e a canela, até ao cálamo e ao cedro do Líbano. O perfume sempre esteve presente na história da humanidade. Não é agora que mudaríamos isso, claro, quando uma fragrância especial é lançada, temos que chamar atenção ao fato.

Inspirada na icônica clutch da marca, sofisticado, marcante, inesquecível. Características que se escondem na aura sofisticada da nova fragrância Knot, um perfume viciante, com um refinado acabamento.

As notas exóticas e refrescantes da tangerina se entrelaçam com o coração delicado e calmante da lavanda. Um rico acorde floral de rosas e a sensualidade persistente da essência de lavanda evoca a brisa inesquecível da Riviera italiana em uma noite quente de verão. Uma nota de base de almíscar e cumaru acrescenta uma textura apaixonante.

Confira o charme do nó

Confira o charme do nó

O frasco traz no topo o famoso “nó”, assinatura da icônica Knot bag. Além disso, elixir dourado e radiante brilha através da transparência do vidro, adicionando um toque de classe e elegância.

A nova fragrância da Bottega Veneta chega nas versões 30ml, 50ml e 75ml. O vídeo de lançamento do perfume Knot já está disponível e pode ser conferido no site www.bottegaveneta.com.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!