Thursday, 21 de March de 2019

Mais de trinta

Mulheres se desiludem duas vezes antes de encontrar o amor

namoro

Se você está esperando pelo grande amor, saiba que agora existe uma pesquisa para servir de aliada e que afirma que as mulheres se desiludem, em média, duas vezes antes de encontrar o verdadeiro amor. Quem diz isso é o estudo encomendado pelo australiano Graeme Simsion, que utilizou a pesquisa para o lançamento se seu livro “O Projeto de Rosie”.

Para chegar a essa conclusão, pesquisadores entrevistaram 2 mil britânicos casados que se diziam muito felizes. Os pesquisadores fizeram perguntas sobre relacionamento, quantos romances e parceiros sexuais já tiveram, quantas pessoas beijaram até encontrar o marido ou esposa.

Após o término das entrevistas, os resultados mostraram que, em média, as mulheres passam por dois relacionamentos sérios antes de encontrarem o verdadeiro amor. Entre esses relacionamentos sérios, elas também terão três “namoricos” curtos, beijarão 15 pessoas, terão levado dois bolos em encontros, ficado com quatro caras por apenas uma noite e transado com sete homens.

Enquanto isso os homens namoram sete mulheres, transam com 10 e levam dois bolos antes de encontrar a parceira ideal.

Os números mostram a realidade dos homens e mulheres do Reino Unido, mas e se fosse no Brasil, será que os resultados seriam parecidos?

Fonte: Telegraph

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!