Friday, October 24, 2014
You can use WP menu builder to build menus

vitoria_440

Olá querido e lindo urso! Vamos lá, na verdade é mais uma dúvida sobre o que fazer que me fez te enviar este email! Eu e meu namorado, na verdade amante, sempre vamos ao motel, sempre por conta dele, eu gostaria de fazer uma surpresa pra ele, sempre levo algo novo, sabe, pra nunca cair na rotina, mas dessa vez além de levar algo novo e fazer algo diferente, eu queria convidá-lo e deixar tudo por minha conta, pagar o motel inclusive, o que você acha? Será que ele vai gostar dessa iniciativa? Aguardo uma resposta! Ká

Olá Ká! Em primeiro lugar quero parabenizá-la pelas iniciativas, tenho certeza de que seu namorado/amante está muito feliz com tamanha dedicação. Moças que lêem meu blog, aprendam com ela!

Aliás, pelo que recebo de perguntas sobre como surpreender no relacionamento vejo que as mulheres conhecem muito pouco dos homens ou então se negam a acreditar que somos demasiadamente simples.

Provavelmente a leitora será apedrejada pelas feministas enfurecidas com a pergunta. Vocês leram muito bem, feministas! “Mas, urso, não foram as feministas que pregaram direitos iguais?” é o que as leitoras mais sem noção podem perguntar. Foram elas mesmas, mas isso só se refere aos direitos, não se estende aos deveres. Já viu alguma feminista pregando alistamento militar obrigatório?

É fato que os homens heterossexuais são movidos pelas mulheres, isso é inegável. Fazemos de tudo para contentar a parceira. Se você não está conseguindo fazer isso acontecer é porque não está sabendo pedir com jeitinho.

Esse negócio de guerra dos sexos mudou muito a forma com que as pessoas se relacionam. O sexismo transformou a gentileza em competição, disputa territorial, um verdadeiro pé no saco. Antes dessa baboseira toda as mulheres se esforçavam mais para deixar seus respectivos companheiros mais felizes. Eu sei que os homens não davam muito valor para isso, até porque isso era senso comum.

Voltando ao foco principal da resposta, pagar o motel não lhe fará parecer uma menina fácil ou ninfomaníaca, muito pelo contrário, acredito que essa postura irá causar nele um sentimento de satisfação. Claro que isso pode não dar certo caso seu namorado seja um machão idiota que ainda está na idade da pedra. Mas, espere um pouco, se for o caso você sabe que merece mesmo se ferrar, não é? Uma ótima oportunidade para fazer escolhas melhores.

Como as mocinhas são muito curiosas, vou aproveitar a resposta para falar sobre outras formas de surpreender o namorado, veja as 10 dicas do urso pra fazer um homem enlouquecer:

1. Não faça perguntas

Vamos supor que o dia do cidadão tenha sido ótimo, ele acordou depois de uma noite bem dormida, não pegou trânsito, foi muito bem no seu trabalho, seu chefe lhe deu um aumento e no final de tudo, ele foi te encontrar. Você acha mesmo que ele guardaria essas informações? Com certeza já te falaria antes de te encontrar. Usando essa lógica, espere um tempo antes de começar com o interrogatório. Caso ele não faça nenhuma menção ao seu dia, dê-lhe um bom abraço e faça um cafuné.

2. Dispense a lingerie sensual

Sei que parece uma heresia, mas me deixe explicar. Lingerie sensual é muito básico, todo homem espera isso. Inove, se saiu para jantar, antes de ir embora do restaurante vá até o banheiro e tire a calcinha. Se você foi pega desprevenida e estava usando uma calcinha daquelas da sua avó, use o mesmo método. Nem toda surpresa é positiva!

3. Dividir a conta?

Pedir para dividir a conta não é mal visto pelos homens, alguns mais mão-de-vaca adoram isso, é a chance de economizar uns trocados. Levando em consideração que pode haver uma diferença salarial entre as partes e, na maioria dos casos, o meliante venha a ganhar mais, não acho que divisão irá mostrar grandes resultados. Ao invés disso, lhe dê pequenos mimos, como levá-lo para tomar um sorvete e não deixá-lo pagar. A questão não é financeira, é de bom senso. É como quando você vai passar uns dias na casa de alguém e passa no mercado antes para comprar umas frutas. Aprendi com meu pai a nunca chegar sem levar nada.

4. Programada para matar

Se tem uma coisa que nós detestamos é ter sempre a responsabilidade de escolher onde ir, o que comer e/ou que filme ver no cinema, sabendo disso, faça um roteiro para um dia que não tenha nada demais. Por favor, ao fazer isso leve em consideração o que ele gosta de fazer, senão o remédio soará como veneno. Traduzindo para as leigas, não leve o sujeito para assistir filmes como Titanic e almoçar em restaurante vegetariano se não for a praia dele! Se o cara adora um time de futebol, veja quando é o próximo jogo, saiba como está a agenda dele e compre os ingressos para os dois! Antes de ir ao estádio tome um daqueles remédios que forra o estômago, sem que ele saiba, para que, quando chegar lá você possa intimá-lo a comer nas barraquinhas…

5. Use a tecnologia

Comprou um vibrador para se divertir ou uma roupa legalTire uma foto com seu celular e mande por email ou mensagem com algum texto sugestivo como, por exemplo, “Gostou do vestido novo? Não importa! Podemos dispensá-lo mais tarde!”. Outra possibilidade é você usar meias sete-oitavos e mandar uma foto só da parte onde fica a renda para que ele imagine o resto.

6. Seja pró-ativa

A toalha está em cima da cama? Acabou o papel higiênico? Tem frutas na geladeira que precisam de atenção? Resolva ao invés de ficar dando ordens. Coloque a toalha no banheiro, passe no mercadinho para comprar o papel e já leve também uma bebida que ele goste, lave as frutas e corte-as em pedaços! Não é para fazer sempre, nem tudo de uma vez, mas que isso surpreenderia qualquer um, isso é inegável!

7. Chame companhia

Se o cara tem o sonho de compartilhar a cama com mais uma ou duas pessoas e você não tem problemas em proporcionar isso, seria muito legal. Lembre-se sempre que a surpresa deve ser boa. Se ele quer outra garota, chamar um travesti pode ser mal interpretado.

8. Amigos são para essas coisas

Se você viu que faz tempo que ele não se encontra com os amigos dele, ligue para a turma e os convoque para um bar. Depois informe o meliante de que ele tem um compromisso com a galera!

9. Cuide bem do que é seu

Caso não notou ainda, comprar cuecas e meias não é uma das tarefas que os homens fazem costumeiramente. Ao invés de ficar enchendo o saco do cara, vá até uma loja e compre algumas peças. Ele achará ótimo!

10. Transmutação

Muitos defendem que a mulher vire uma pizza após o sexo, sei que seria surpreendente caso isso acontecesse, mas provavelmente seria bizarro também. Uma coisa que você pode tentar fazer antes de desmaiar é uma massagem bacana de vez em quando.

thumb

Pêra, uva, maçã ou salada mista?

Agora ficou mais fácil para se aproximar daquela pessoa que prendeu sua atenção! Basta entrar no aplicativo, escolher uma fruta correspondente às suas intenções e aguardar. Experimente: https://apps.facebook.com/saladamistaapp/

Comentários

Comentários