Wednesday, 15 de July de 2020

Mais de trinta

10 segredos que a sua namorada nunca vai contar para você

segredo

Mesmo em um relacionamento de muitos anos, algumas coisas nunca serão ditas. E nem devem, porque existem idéias e pensamentos não foram feitos para serem compartilhados.

Mas se você quer saber alguns segredos femininos, a gente revela para você:

  • Ela gostaria que o seu pênis fosse um pouco maior (ou menor)

Até nisso as mulheres são indecisas. Se o seu é médio ou grande, ela gostaria que fosse maior. E se é grande, pode ter certeza que volta e meia ela olha e tem preguiça de transar. Porque pau grande machuca, e se ela não estiver super lubrificada é mais desconfortável do que gostoso.

  • Ela acha o seu amigo/ irmão/ primo um gato e já deu uma espiadinha para ver o “tamanho” dele

Não é só homem que tem esses fetiches em segredo, as mulheres também desenvolvem “quedinhas” por amigos e parentes, e muitas vezes nem é o cara mais bonitão da turma. Talvez você ficasse surpreso ao saber que a sua namorada curte logo o seu amigo feinho. Mas nada disso significa que ela vá trair você. Olhar não tira pedaço.

  • Você não fez ela gozar todas as vezes

Poisé. Nem sempre as mulheres gozam, e isso não é um problema. Mas os homens ficam tão, mas TÃO encanados com esse assunto, que elas preferem dar uma fingidinha de leve, só para não ferir os seus sentimentos.

  • Ela gostaria que você tivesse mais grana

Mesmo a mulher mais independente se sente segura ao saber que, se tudo der errado, você consegue segurar as pontas para ela. Não ache que isso é ser interesseira, é um instinto bem mais primitivo, de auto-preservação. E sim, mulheres gostam de ser paparicadas com presentinhos.

  • Ela odeia todas as suas amigas mulheres. Sem exceções

Ela vai ser simpática, fazer amizade, conversar. Mas no fundo ela sabe: é tudo puta. Mesmo a dona Virgília, de 70 anos, que estudou com a sua mãe e faz bolo de fubá para você, aquela vaca.

  • Ela conta T-U-D-O para as amigas

Sem exceções. Elas sabem o tamanho e formato do seu pênis, todas as vezes que você broxou, suas taras mais secretas. E sim, quando elas encontram você, lembram de tudo isso e ficam te julgando silenciosamente.

  • Ela já ficou com muitos mais caras do que você imagina

Sabe aquela regra de multiplicar por três o número que ela falar? Não faça, muitas vezes nem isso aproxima da realidade. Na verdade nem pergunte. Você não precisa saber. E se souber, você não vai conseguir lidar.

  • Ela compra coisas insanas

Comprar é um vício, um desvio de caráter, um deslize horrível, que todas as mulheres cometem e depois se arrependem amargamente. Então, se você perguntar quanto custou o sapato novo, ela vai mentir, ou por vergonha, ou por medo do seu julgamento.

  • Ela finge que nem liga, mas morre de ciumes

Ela tem ciúmes. Acha que a caixa do supermercado deu mole para você. Acha que todas as colegas de trabalho querem roubar você dela. Acha que você está interessado na vendedora de balas no sinal. Mas ela também sabe que é louca, e segura a onda para não importunar você o tempo todo com as suas neuras. Por isso ela mantém o ciúme em segredo.

  • Ela já imaginou como seriam os filhos de vocês

Mesmo no primeiro encontro, ela ficou pensando em como seria a cara dos seus filhos juntos. Se vocês se conheceram pela internet, ela pensou nisso ANTES do primeiro encontro. Talvez já tenha decidido os nomes. Não é uma coisa racional. O pensamento simplesmente acontece. Elas não falam nada para você não surtar. Seja grato.

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!