sábado, 25 de março de 2017

Mais de trinta

Club Disco reúne luxo e glamour, regado as melhores champanhes do mundo

Balada & Champanhe

Balada & Champanhe

A Club Disco, uma das casas noturnas mais bem sucedidas do Brasil, reabriu suas portas em novembro de 2014, uma semana antes de comemorar seus de 14 anos de existência.

Famosa por suas grandes festas, a casa já recebeu personalidades como Shakira, Benicio Del Toro, Naomi Campbell, Gerald Butter, Gisele Bundchen, Ke$ha, Reese Whitherspoon, Georia Jagger (filha de Mick Jagger), Ja Rule, entre outros grandes nomes do cenário artístico, além de promover eventos para grandes marcas como Fendi, Veuve Clicquot, Mercedes Benz, entre outras.

Aberta em 2000, a Disco se tornou “point” preferido de famosos, profissionais da moda e que tem em sua sociedade jovens envolvidos na noite paulistana, sempre antenados nas novidades musicais e nas tendências.

Com muito luxo, a casa conta com o maior estoque de champanhes importadas do Brasil. No cardápio, estão as melhores bebidas, como Cristal, inclusive de 1,5L; Dom Perignon nas edições tradicional, Luminous, Luminous Rose; e Veuve Clicquot Brut de 1,5L e 3L, além de Veuve Clicquot Rose e Brut de 750ml.

A casa conta com um palco onde ocorrem performances e pocket shows com artistas nacionais e internacionais, estrategicamente posicionado ao lado da cabine do DJ, que também terá alterações estruturais e será totalmente contornada de almofadas e acrílico.

A decoração dos camarotes chama atenção pela sofisticação dos ambientes, aliando de muito estilo eles foram reformados e muitos espelhos deixam o espaço ainda mais luxuoso e sofisticado. Unindo a possibilidade de sentir-se em casa e conviver com pessoas inteligentes, famosas e diferenciadas, foi reconstruído o bar principal com o painel de mais de 20 metros quadrados dos Irmãos Campana, que estão entre os melhores designers do mundo, com obras inclusive no MOMA de Nova Iorque.

Na bilheteria foi feita uma intervenção do artista plástico Giuliano Martinuzzo, que por meio de traços livres expressa sua arte através de canetas. Martinuzzo está entre os tops profissionais que utilizam a técnica do wall art e seus trabalhos já estamparam casas de celebridades. O som da casa, importado da Europa, são duas torres da linha Dance Stack 4, da Funktion One, aliando qualidade de áudio e design.

Não podemos ignorar essa importante e divertida opção para preencher a noite da balada.

CLUB DISCO
Rua Professor Atílio Inocennte, 160 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Site:  www.clubdisco.com.br

Telefone: (11) 3078-0404

Fonte: CLUB DISCO

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!