Sunday, 22 de September de 2019

Mais de trinta

Coisas que irritam as mulheres

Coisas-que-irritam-as-mulheres

Quando os homens reclamam que as mulheres ficam emburradas e não querem contar o motivo, existe uma grande chance de a causa ser um dos itens listados abaixo. Leia com atenção e, se você faz algumas dessas coisas que irritam as mulheres, reflita: a mulher da sua vida merece esse desaforo?

Nem mencionamos coisas óbvias como ser grosseiro, e não ajudar nas tarefas da casa!

Ex mulher com filhos

Qualquer ex é sempre um saco, e namorar homem com “rabo” é para as fortes. Se achar que você vale a pena, a moça pode até aturar a ex e tratar bem os filhos, mas, acredite: secretamente ela vai fantasiar que eles morrem em um acidente horrível e ela consola você, agora todo dela. Então, não piore tudo descarregando na atual os problemas com a ex. Tente preservá-la.

Dar “perdidos”

As mulheres odeiam saber que estão sendo enganadas. Falar que vai dormir e desligar o telefone as 22h? Sumir sem explicação em uma noite de sexta? Isso irrita muito!

“Kkk”

Mandar uma mensagem, qualquer que seja, e receber uma tosca repetição de letras K como resposta, é pra acabar com a sanidade de qualquer mulher. Você é capaz de fazer melhor do que isso. Tente responder com palavras.

Esquecer de apresentar

Poucas coisas incomodam mais uma mulher do que estar andando com com o marido/ namorado/ peguete, ele encontrar uma pessoa, bater o maior papo, e em nenhum momento lembrar de explicar quem é a tonta parada do lado dele. Educação é bom e toda mulher gosta.

Pão durice

Já passamos do tempo de o homem sustentar a mulher, mas convenhamos: às vezes, pagar é uma gentileza. Se o sorvete custa 5 reais, pague o seu e o dela. Não faça ela revirar a bolsa procurando a carteira para dividir uma mixaria. Da próxima vez ela pode pagar para você.

Contar vantagem

Ok, você quer impressionar. Mas ninguém aguenta ouvir por horas a fio como você é foda, importante e desejado por todas as mulheres. Se você for isso mesmo, ela vai notar. Ficar falando só mostra que você é inseguro e carente.

Ser ingrato

Se ela cozinhou para você, coma e elogie (ao menos a iniciativa). Se ela comprar meias, fizer um favor, lembrar de uma data especial, agradeçaa. É feio e grosseiro falar que não liga para datas ou achar que é obrigação dela fazer gentilezas e cozinhar. Reconheça o esforço da moça tentando agradar você, mesmo que no fundo você nao ache grande coisa. Trate os outros como gostaria de ser tratado.

Celular de segurança máxima

Ela olha para o seu celular e você fica tenso? Vai atender ligações a 100m de distância? Fala coisas como “depois a gente conversa” e desliga? Tem um mini ataque cardíaco cada vez que ela encosta no seu celular? Que feio. Mesmo se você não for comprometido com a moça, tenha um pouco de respeito, desligue o aparelho. Se for comprometido, saiba que as mulheres se sentem humilhadas com esse comportamento.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!