Thursday, 13 de August de 2020

Mais de trinta

Como acertar nos gemidos durante o sexo

Aprenda a gemer durante o sexo

Aprenda a gemer durante o sexo

Gemer na cama é tipo um dom, ou você sabe fazer bem, ou é um grande desastre. Quem nunca assistiu um filme pornô em que a atriz berra tanto fazendo caras sexys que dá até vontade de voltar para o Faustão? Ou então, quem nunca teve uma noite de sexo arruinada porque o cara ou a garota simplesmente não se controla e não FICA QUETA? Muitas situações são hilárias a gente sabe, mas é frustrante estar lá no bem bom e de repente, o tesão vai por água a baixo.

No entanto, um gemido bem feito na hora H pode ser muito bem-vindo, deixa a transa mais excitante e demonstra o quanto a pessoa está gostando daquilo tudo. Se você gosta de gemer mas não sabe se está fazendo do jeito certo, ou tem vontade mas não faz por receio do parceiro não gostar, confira algumas dicas que te deixarão mais à vontade e segura para soltar a voz:

1 – Sussuro 

A forma como um casal se comunica na cama é reflexo de como se comunicam no dia-a-dia, portanto é fundamental que você entenda que deve ser você mesmo. Quando o sexo estiver ficando realmente bom, traga o parceiro para perto de você, cole os corpos, e solte um sussuro no ouvido dizendo coisas do tipo “Que delícia”, “Estou louco por você”, ou “Você está me deixando louco”. Não diga os três, diga apenas 1, assim o parceiro vai saber que você está gostando e isso vi animá-lo também.

2 – Sinal sexy

Durante o sexo acabamos mudando de posição diversas vezes ou fazendo coisas diferentes. Você pode dar um leve gemido para mostrar que está gostoso, ou se a troca de posição ou o que ele estava fazendo antes estava melhor, você pode voltar à posição anterior calmamente, ou colocar as mãos dele onde você sentirá prazer. O gemido e o sinal devem ser usados sempre para mostrar que o sexo está no ponto ideal.

3 – Gemido de prazer

Quando o sexo tiver engatado no prazer, sinta-se a vontade para ir soltando gemidos ou uma palavra (1 ou 2 no máximo) a cada vez que o parceiro fizer algo que te deixe realmente com prazer. No entanto, mantenha um intervalo entre os gemidos e palavras, e faça-os em um volume que você saiba que ele está escutando. Pense que o volume ideal é aquele que você faz quando quer evitar que alguém que está no quarto ao lado escute.

4 – O grande final

Esse é um dos mais importantes. Quando você estiver quase lá, não hesite em gemer, suspirar, falar “ahhh, ahhh”, seja natural, apenas não exagere, não grite, não berre. Pense que o gemido será bem-vindo para mostrar que você alcançou o orgasmo, não para fazer o parceiro pensar que você é uma louca e sem noção.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!