Thursday, 21 de March de 2019

Mais de trinta

Como beijar bem: um guia para quem acha que já sabe tudo

Como beijar bem, é uma arte. Mesmo que cada pessoa tenha o seu estilo, e alguns beijos encaixem melhor do que outros, existe sempre espaço para se aperfeiçoar.

Enquanto os adolescentes estão super preocupados em se informar e praticar, muitas pessoas de trinta anos estão fazendo tudo errado, e acham que estão abafando.

Então que tal reviver seus dias de adolescente e fazer um check-up do seu beijo?

beijo

Nem mole, nem duro

Isso vale tanto para os lábios quanto para a língua.

Ninguém quer ter a sensação de que está beijando uma lesma mole e pegajosa, mas o lance que alguns caras fazem, de enfiar a lingua dura dentro da boca da mulher, é simplesmente errado e perturbador.

Que bom, você tem um pinto e ele fica duro. Não precisa tentar imitar isso com a língua.

 Chega de baba

Se, depois do beijo, a outra pessoa discretamente secar o rosto, fique atento: você babou na cara dela. Beijos suuuuper melados podem até ter alguma aceitação na cama, mas em público é muito constrangedor, para quem está sendo beijado e para quem é obrigada a assistir.

Tente manter a umidade dentro da boca.

Vai com calma

Você quer mostrar que está super afim e morrendo de tesão? Ótimo, mas evite se afobar. Aqueles beijos hollywoodianos que já começam mega intensos podem ser lindos no cinema, mas na vida real não é assim.

Quando for beijar alguém pela primeira vez, comece suave e sem pressa. Assim você consegue explorar a outra boca com jeitinho até descobrir o melhor encaixe e o estilo da outra pessoa.

Se o clima esquentar, o beijo vai ficar naturalmente mais intenso.

Use o corpo

Parece bobo, mas muita gente esquece que tem corpo quando beija. Aproveite melhor o momento encostando o seu corpo no da outra pessoa, se movendo devagar, buscando novos encaixes e fazendo carinhos. Sempre com calma!

Aproveite os pequenos truques

Existem pequenos “truques” que, se usados com moderação sempre garantem um bom resultado.

Dependendo do clima do beijo, você pode:

As mulheres geralmente gostam quando o homem segura o seu rosto gentilmente com as mãos, para um beijo suave. Para um beijo intenso, segurar firmemente o cabelo é uma ótima provocação.

O segredo é pegar uma boa quantidade de cabelo na região da nuca, e segurar suficientemente firme para ela não se mexer, mas sem machucar.

As mulheres não costumam usar muito esse recurso, mas os homens também gostam muito de uma boa pegada no cabelo, e de sentir a mulher carinhosamente passando os dedos entre os fios.

 Não inunde a orelha de ninguém

Beijos no pescoço dão arrepio. Beijos no lóbulo são OK. Língua no interior do canal auditivo é mancada. Ninguém gosta de ficar surdo de baba. Por favor, não insista.

Se você, por acaso, gosta que façam isso em você, peça. Mas lave bem a orelha.

E nunca faça isso em alguém que não pediu claramente para ter saliva no ouvido.

E aí, ficou com vontade de beijar? Um beijo quente, bem gostoso, com um abraço apertado…. hummm que delícia!

Aproveite essas dicas de como beijar bem!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!