Thursday, November 27, 2014
You can use WP menu builder to build menus

Caro Urso, sou noiva e mês que vem caso se tudo der certo, mas estou com uma pulguinha atrás da orelha que não me deixa dormir. Acontece que meu noivo nunca foi santo, não sei como não descobri nada ainda, acho que não sou muito curiosa. Com a data chegando, começou uma conversa de despedida de solteiro entre os amigos dele. Daí pergunto: o que acontece nessas festas? Isso ainda rola? Camila

despedida de solteiro

Cara “Camomila”, excelente pergunta, despedida de solteiro é sempre um tema complicado. Hoje é o dia em que casamentos poderão perder seu encanto, me sinto um traidor por revelar certos segredos do mundo masculino, uma espécie de Mister M., mas dado meu compromisso com os leitores e leitoras, sou obrigado a contar a verdade.

De onde surgiu essa história de despedida de solteiro?

Nos tempos remotos, conta ainda no século passado, quando a mulher deveria, por obrigação, casar-se virgem, o homem tinha a liberdade de comer quem bem entendesse, mas não poderia furar o bolo da noiva antes da hora.

Com essa perspectiva otimista de “não-sexo”, o homem frequentava casas do baixo meretrício, mais conhecidas como casa da luz vermelha e contava com certo consentimento, até mesmo da família da moça!

Teoricamente, para a turma anterior a da Jovem Guarda, o relacionamento dito “sério”, só começaria após as núpcias, não falo da noite e sim do casório mesmo.

Festa, bebida, música e mulheres

Daí chegamos a origem da temida “Despedida de Solteiro”! O homem teria uma data para se despedir da esbórnia e não aprontar mais nada, nisso cabe aos amigos do noivo armar uma mega festa, regada a bebida, música e, é claro, mulheres.

Fique tranquila, as mulheres estão na festa apenas para brincar de amarelinha com os convidados, não foram contratadas para satisfazer os anseios dos cuecas de plantão, tirando a roupa ou fazendo uma suruba. Está satisfeita? Então agora que já matou a curiosidade e quer continuar com o casamento, pare de ler o blog e boa sorte no casamento. Até mais!

O quê? Você não ficou satisfeita com a minha tentativa de fazer seu mundo perfeito continuar existindo? Se quiser continuar lendo, tudo bem, mas não me culpe depois.

A curiosidade é uma merda! Já que é assim, vou retomar o raciocínio. Muito bem, a justificativa para a festa é furada por vários motivos, mesmo na época que fazia algum sentido, ela já não tinha fundamento.

Vamos lá, não quero que ninguém se entregue nos comentários ou fique fazendo depoimento de honestidade (detesto hipócritas e mais ainda os intolerantes), mas quem disse que o cara realmente se despedia da farra depois de casar?

O sexo antes do casamento e a tradição das despedidas

Na atualidade, a despedida tornou-se ainda mais infundada, visto que o cidadão não precisa mais esperar o casamento para comer o bolo. Por sinal, tem gente que não precisa nem noivar, namorar ou até mesmo, pasme, dar uns pegas, para rolar sexo. Conheço casos que o nome não ficou conhecido e não teve nem beijo na boca.

Achei esquisito isso, a pessoa consegue ter um envolvimento sexual, mas beijar na boca é pessoal demais para alguém que acabou de conhecer…

Tenho um amigo, vindo do interior, que age completamente diferente, até as putas ele beija na boca sob a alegação “não dá para fazer amor sem beijar na boca”. Olha que romântico, o cara faz amor na zona!

Dadas as modernidades, o homem não tem porque ter uma despedida de solteiro, primeiro porque mesmo casado, muitos aprontam e depois porque já tinha carta branca para dormir com a noiva antes do casamento.

Então por que fazer uma despedida? Tradição. Tradição em ser sem vergonha!

Como e do que uma despedida de solteiro é feita?

É escolhido um local, provavelmente um sítio ou uma casa de tolerância (eufemismo para “puteiro”) onde o anfitrião recebe seus amigos e pode-se fazer “coisas de homens”, que na tradução literal significa “fazer o que todo podreira faz”, contamos piadas sem graça e rimos como retardados, alguns fazem disputa de arrotos, uns mais idiotas fazem concurso para quem mija mais longe e outros bebem até cair.

Você deve estar se perguntando onde entram as mulheres… Então… Bem… Elas também entram na história, geralmente sendo pagas. Afinal de contas, quem gostaria de ter algo com alguém que se comporta como um animal se não for por dinheiro?

Uma, duas ou até dez são contratadas para fazer performances de lesbianismo enquanto a trupe baba e brincadeiras com o noivo, como passar chantili no corpo delas e fazê-lo lamber tudo. Outra muito frequente é amarrar o noivo em uma cadeira e ficar esfregando as partes íntimas no cara sem que ele possa sequer se mexer, porém como a boca é livre, imagine o que ocorre. Alguns noivos mais exaltados chegam a transar com a garota na frente de todos, mas o pior mesmo é os que querem transar, mas broxam devido a pressão da galera.

Não acho que vale a pena fazer uma festa dessas, costuma custar caro e o resultado não é dos mais satisfatórios. Tem quem goste… Pode existir despedida de solteiro mais tranquila? Pode sim, basta você acreditar nisso!

Agora terei que ficar um tempo sem dar as caras por aí, provavelmente serei perseguido pelas revelações que fiz, mas respondi.

Até mais!

thumb

Pêra, uva, maçã ou salada mista?

Agora ficou mais fácil para se aproximar daquela pessoa que prendeu sua atenção! Basta entrar no aplicativo, escolher uma fruta correspondente às suas intenções e aguardar. Experimente: https://apps.facebook.com/saladamistaapp/

Comentários

Comentários