Wednesday, 16 de October de 2019

Mais de trinta

Dicas de sexo inspiradas nos filmes do Oscar 2014

Que tal entrar no clima do Oscar (que ocorreu no último dia 02) e mostrar para o seu parceiro o que os filmes te ensinaram de melhor? Você pode não ter pensado nisso, mas da grande premiação do cinema podem surgir ótimas ideias para apimentar a sua noite de amor (ou sexo selvagem)! Confira 5 dicas de sexo inspiradas nos concorrentes do Oscar:

1 – Capitão Phillips

O homem adora pensar que está dominando tudo, até o momento em que você o coloca por baixo e mostra quem está no comando!

2 – Ela

Morar em casa separada não é motivo para passar a noite em branco, ligue o Skype, Facetime, Snapchat ou qualquer outra ferramenta e manda ver porque sexo virtual também é saudável! Se quiser diferenciar ainda mais, proponha um dos dois use apenas a câmera e o outro use apenas a voz (assim como a Samantha do filme).

3 – Trapaça

Pode não ser mais moda hoje em dia, mas o cabelão, acessórios exagerados e uma roupa sensual ao estilo anos 70, deixa qualquer homem maluco! A Jennifer Lawrence que não nos deixa mentir.

Jennifer Lawrence mega sensual no filme "Trapaça"

Jennifer Lawrence mega sensual no filme “Trapaça”

4 – Gravidade

Que tal usar uma rede ou um balanço no lugar da cama? Pode demorar um pouquinho para achar a posição ideal, mas depois que ele se encaixar em você e você se encaixar nele, não vai haver mais nada em volta além do planeta Terra.

5 – Nebraska

Proponha uma viagem, mas antes, reserve vaga em um hotel que estará no meio do caminho. Leve-o até lá sem ele nem imaginar do que se trata e faça uma surpresa com uma lingerie especial, um jantar ou um vinho.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!