Wednesday, 16 de October de 2019

Mais de trinta

Dicas para mulheres tímidas na balada

Ser tímida não é uma escolha, e muitas vezes as mulheres tímidas sofrem por não conseguir contornar a própria insegurança e se dar bem na paquera. Se você é assim, veja estas três dicas para conseguir ficar calma e se aproximar dos gatinhos.

1 – Não confie na bebida

Muitas tímidas apelam para o álcool para se soltar na balada. Esse artifício não funciona, porque, além de comprometer a sua capacidade de julgamento, aumenta a chance de você conseguir apenas pagar mico e atrair caras que querem tirar proveito de meninas bêbadas. Tudo bem beber um ou outro drink para ficar mais soltinha, mas lembre que encher a cara mais atrapalha do que ajuda.

2 – Você já conhece seus defeitos. Conheça agora suas qualidades

As tímidas sempre acham que todo mundo está olhando para seus defeitos: os quilinhos a mais, as espinhas, o nariz grande. Ao invés de perder tempo e energia tentando esconder o que você não gosta, experimente focar em valorizar suas qualidades. Você tem espinhas e um bumbum bonito? Coloque uma calça justa e dê um bom motivo para os homens repararem em você. São os quilinhos que incomodam? Capriche no cabelo e no decote. Às vezes um simples acessório muda o nosso humor. Tente focar o pensamento mais nos brincos maravilhosos que você está usando do que na sua barriguinha saliente.

3 – Seja você mesma, não use roupas que deveriam estar em outra pessoa

Outra estratégia que mulheres tímidas usam com frequência é exagerar na roupa e na produção para compensar a falta de coragem de puxar papo. Evite passar uma mensagem errada: não use uma roupa que não represente a sua personalidade. Um vestido bandage, super curto e justo, vai atrair muitos caras, mas se você busca romance, pode acabar decepcionada pelo estilo de abordagem. Você precisa se sentir confortável e à vontade na sua produção.

Amanhã publicaremos os principais erros das tímidas na balada! Acompanhe!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!