Thursday, 20 de June de 2019

Mais de trinta

Ele sumiu, e agora? Como conseguir um novo encontro

Começamos a conversar, marcamos, ele marcou, eu marquei… Uma, duas, três… SEIS vezes de sair para nos conhecermos e ele simplesmente sumia… Quando finalmente saímos, e nos encontramos… a gente se beijou…e depois de três saídas dessas com beijinhos, fomos pro motel, e depois que transamos nunca mais recebi um email pessoal, uma ligação, um nada… Sinto que eu gosto do cara… Sabe essas paixões tipo “amor de pica”? É horrível falar isso… O que você acha? Devo ter esperanças de sair com ele novamente? Mafalda

 

Cara Mafalda “Ontem”, vou te simplificar a vida com uma resposta curtíssima, assim você poupa o seu tempo: ele sumiu, a sua fila andou! Pronto. É isso aí! Mas, isso não te contentou, não é?

Sabe por que eu sei que você não aceitou minha resposta direta? Muito simples: lógica! Vejamos o seu caso, você levou SEIS perdidos e ainda assim quis sair com o cara, é óbvio que você tem dificuldade em interpretar os sinais…

Mas, cara leitora, aqui no P.a.U. é diferente, se você não entendeu, eu explico melhor, desenho, faço mímica, mando escrever no céu, ou seja, daqui você não sai sem levar uma patada que faça sua ficha cair.

O fato de ter levado SEIS perdidos não quer dizer que você não seja interessante, nem feia, nem escrota, quer dizer, em outras palavras “putz… eu estava indo te pegar, mas não vai rolar, pintou um lance aqui com uma gostosinha e você eu posso traçar outro dia”. Não fique com os olhos cheios por causa disso, você não é a primeira em ficar em segundo plano e não será a última!

Por que ele sumiu?

Como eu posso explicar essa situação? Imaturidade e burrice.

Não por ter te deixado de lado, ok? Mas pela falta de jeito na condução do processo. Provavelmente o cara é novinho ainda, não tem molejo, falta ziriguidum. Se o cidadão tivesse mais experiência, mesmo com pouco interesse em você, não teria marcado e não aparecido tantas vezes, nunca se sabe o dia de amanhã. Ele está achando que chove todo dia e assim será para sempre, não aprendeu ainda que desprezar uma mulher mexe com o universo.

O fenômeno da magrela da época do ginásio explica bem isso. As leitoras que sofriam desse problema na adolescência sabem do que estou falando. Em boa parte dos casos, as garotas tidas como “as gostosas” com 15 anos, tiveram que se esforçar muito para manter o peso depois dos 20. Já as magrelas, com pouco peito e bunda, no mesmo período, eram deixadas de lado pelos rapazes… Lembro-me de várias magrelas que ficaram maravilhosas quando mais velhas… Eu também já incorri nesse erro, resultado: fui esnobado por uma mega gostosa que se lembrou da esnobação que levou de mim nos tempos áureos.

Você não precisa perder a esperança quanto a sair novamente com o cidadão, homem é tudo sem vergonha mesmo, menos eu! Até parece… Eu também! Só não sei se vale à pena ficar perdendo tempo com esse meliante…

Como conseguir sair com ele de novo

Se você quer mesmo, tudo bem, use as dicas seguintes com muita cautela, pois são práticas de nível avançado:

1. Não dê trabalho

Você precisa fazer com que ele não tenha trabalho, ir te buscar em casa já é um grande esforço quando o cara não está interessado tanto assim, levar de volta então é impensável.

2. Use os dias a seu favor

Use a inteligência, ligue para ele na segunda, na terça ou na quinta. Quarta e domingo tem jogo de futebol. Sexta e sábado ele tem outras prioridades… Feriados chuvosos também são ótimas pedidas.

3. Acabe com a diversão dele

Guerra é guerra! Aumente suas chances jogando sujo! Sabote o Playstation, Wii ou Xbox 360 dele. Um homem com um videogame desses ultramodernos pode esquecer que gosta de sexo.

4. Apareça com novidades “liberais”

Fale que ganhou um brinquedinho erótico e não sabe usar, fez um curso de pompoarismo, está curiosa sobre a possibilidade de experimentar sexo anal ou que alugou um DVD que ensina a fazer garganta profunda…

5. Seja direta

Envie mensagens com conteúdo objetivo, homens não lidam bem com insinuações. “O que acha de passar horas de prazer comigo?” tem muito mais eficácia do que “Poderíamos marcar um encontro, jantar uma noite dessas e quem sabe, algo mais…”. Se você deixar claro que quer sexo, pode até rolar o jantar…

Espero que essas dicas lhe sirvam para que você consiga atingir seu objetivo. Contudo, fica a dúvida: será que ele não repetiu por que não gostou do que rolou? Pense a respeito, pode ser que você esteja precisando se reciclar…

Até mais!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!