sábado, 16 de dezembro de 2017

Mais de trinta

Festas de luxo em alto mar chegam ao Brasil durante a Copa

Luxo em alto mar

Luxo em alto mar

Durante a Copa vale tudo, desde churrasco com os amigos à luxuosas festas em alto mar. Afinal, nem todos encaram numa boa a aglomeração, filas e comida de estádio.

Com a presença de celebridades do jetset internacional prestigiando a Copa, acontecem luxuosas festas em iates. Com 0 melhor som eletrônico,  toques de música erudita e a bateria da Grande Rio, uma mistura inusitada em festas só vistas em St.Tropez, Cannes ou Ibiza.

Imagine uma festa com cozinha internacional, as melhores bebidas do mundo, bandas e djs renomados e mais acomodação luxuosa, pirotecnia, tudo em altíssimo nível de excelência e em modelo all inclusive.

Não, isso não é Ibiza, nem Cannes e nem Miami, é Rio de Janeiro e em plena Copa do Mundo.

Os eventos Rio Gourmet Brunch e Rio Sunset Yacht Party vão movimentar as águas cariocas. Para não deixar nada a desejar ao jet set internacional.

O primeiro, Rio Gourmet Brunch, propõe uma inesquecível experiência Gourmet, com degustação de porções refinadas, cozinha comandada por chefes renomados e embalada por Dom Perignon, Millesime Ruinart  Veuve Clicquot, Ponsardin, e menu de  vinhos brancos, tintos e rosados ​​escolhidos a dedo. Tudo isso ao som do melhor da fusão  entre o deep house, samba e o jazz.

Já a Rio Sunset Yacht Party será uma super festa ao som de DJs renomados, música ao vivo e dançarinas exóticas, culinária moderna e All Inclusive Premium Open Bar que inclui Vodka Belvedere Pure, Cîroc, Chivas, Black Label, Veuve Clicquot, Ponsardin e  Chandon Excellence Brut & Rosé. A noite inclui ainda queima de fogos, atrações exóticas, iluminação e surpresas inesquecíveis.

Nas pick-ups do SUNSET YACHT PARTY, Scarlet, duo dinâmico de DJ e violinista ao vivo que é conhecido por sincronizar um mix único de batidas e ritmos, que divide as atenções com Valvet Live e a Bateria da Grande Rio, que em outra data fecha a festa depois de entrarem Marcelo Garcia e o Sax de Eduardo Santana. A noite também terá Scarlet. Para o RIO GOURMET BRUNCH, além das atrações já citadas, foram chamados também o carioca Andreller e Dimitri, direto de Amsterdã

Rio Gourmet Brunch
Serviço:
Iate de 120 pés
Características: 7 cabines, jacuzzi, terraço, salão grande, sistema de  som TV, Central AC, cozinha completa.
Capacidade: 30 pessoas
Número máximo de convidados vendidos por data do evento: 30
Número mínimo de convidados vendidos para o evento ocorrer: 10
Preço por pessoa: 5,990 USD
Datas recomendadas: Segunda-feira, 26 de Junho / 29 de Junho / 5 de julho / 11 de Julho / 12 de Julho . Datas adicionais estão disponíveis com base na solicitação do convidado.

Rio Sunset Yacht Party
Serviço:
Catamarã 70 pés
Características: 4 suites, solarium, terraço, salão grande, sistema de som e TV no convés, ar condicionado central, cozinha completa.
Capacidade: 60 pessoas
Número máximo de convidados vendidos por data do evento: 60
Número mínimo de convidados vendidos para o evento ocorrer: 25
Preço por pessoa – homens: 3.990 USD
Preço por pessoa – mulheres: 1.990 USD
Datas recomendados: Segunda-feira, 23 de Junho / Quinta-feira 3 de Julho

Ao contrário da festa de abertura da Copa(bem chinfrim), essas festas prometem agitar os mares cariocas, com luxo, glamour, musica e alta gastronomia

Para quem não dispor desse dinheiro, vale o churrasco em casa com os amigos.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!