Thursday, 25 de April de 2019

Mais de trinta

Leitora quer transformar pato em boi! Com tanto corno no mundo as ações da fidelidade estão despencando!

Amigo Ursinho, estou com um problemão e não sei como resolver e já estou preparada para ler todas as opiniões… Tenho 27 anos, meu marido 30 e juntos temos 12 anos de relacionamento onde tivemos dois filhos maravilhosos… Ele foi meu 1º e único homem, mas hoje a coisa já não anda do mesmo jeito, às vezes fico me imaginando com outro homem, o último a imaginar foi com o meu instrutor acredita e olha que o cara ficava me cantando em todas as aulas e você sabe né urso a carne é fraca e quem é que não gosta de ser desejada?!!! O amor já não é o mesmo disso eu tenho certeza, mas fico sem coragem de tomar alguma atitude e me arrepender depois. Adoro fazer amor, mas ultimamente estou ficando com gostinho de quero mais e acho que vem disso a imaginação com outros… O que faço? Beijos, Sandrinha

 

Cara Sandrinha e demais leitores, é impressionante o número de perguntas que chegam de mulheres desejando pular a cerca… Todo dia tem! Já estou até imaginando um galpão enorme com uma placa cheia de luzes piscando: “Só hoje: promoção de corno, pague 2, leve três!”. Já pensou a demanda? Acho que vai acabar vendendo no atacado! Boi a granel!

Se continuar desse jeito as construtoras deverão abolir o teto de gesso, pois com tanto chifre que os homens estão levando acho que nenhum durará mais que quinze dias.

Sandrinha, não é porque sou macho e corporativista que irei apedrejar você, eu poderia fazer isso mesmo se fosse mulher, bastaria eu ser hipócrita como algumas são.

Tenho certeza de que você não está sozinha neste problema, eu sei, alguém irá me dizer que tem também o futuro corno, enquanto outros dirão que se está sozinha é por pouco tempo, mas não é isso que quero dizer.

O Pato

Fico contente com sua dúvida, mesmo que prejudicial ao seu casamento e mais ainda ao orgulho de seu marido, como já falei abertamente em outras respostas, o primeiro é sempre o pato! Você é uma prova viva disso! Não quer dizer que toda mulher que só teve um homem vá ter curiosidade, apenas as normais terão.

Estou generalizando, óbvio. Tem muito pato por aí que não corre o risco de tornar-se corno… Não são curiosos, portanto nunca descobrirão e se alguém contar, imitarão o Carlito Tevez: “La pergunta? “.

Na boa, o cara merece se ferrar! Está com você desde seus 15 anos de idade, é como comprar um carro esporte, querer o conforto de um sedã e a economia de um popular… Se o meliante não tem bolso para pagar o preço, não deveria ter comprado. O risco de quebrar a cara está no preço!

Será que a traição é inevitável?

Não sou favorável a traição, principalmente se o traído for eu, mas devo admitir que no seu caso o que acontecerá é inevitável. Não é que você está apenas sendo cantada, isso toda mulher é, até a Dona Maria que limpa a minha toca, a questão é que você já está imaginando o rala e rola com outro.

Vocês têm filhos e isso deve ser levado em consideração. Uma coisa é chamar o marido de boi, outra muito diferente é puxar o chifre dele. Seu instrutor, por exemplo, é sacanagem! Dar para ele ou comê-lo, dependendo do ponto de vista, não apenas saciará sua curiosidade pelo sexo com outro, como colocará seu casamento em xeque. Você deixará seu marido em uma posição desconfortável.

É igual quando o cidadão traça a secretária, para mim, é o pior tipo de filho da puta que conheço. Porra! A secretária conhece tudo sobre a mulher dele, desde o endereço, telefones até os presentes que gosta de ganhar. Tem tara por secretária, que coma a do amigo!

Cuidado!

Com esse tipo de atitude você se satisfaz, mas expõe a família. Não acho que valha a pena. Quer fazer uma merda, faça, mas faça escondido, amigo de trabalho e coisas do gênero, nem pensar…

Não conte para suas amigas, você nunca sabe quantas voltas dará esse mundo e isso pode se voltar contra você! Se coloque no lugar do marido, está todo mundo lá no churrasco da empresa, você passando achando que está abafando e todas as amigas da sua mulher cochichando e rindo…

Outra coisa que devo salientar, da mesma forma que o homem que traí não é bem visto, a mulher que o faz, independentemente do motivo, também não é. Pense nisso… Se vivemos em uma sociedade, hipócrita ou não, devemos seguir suas regras.

Se ele não fosse o primeiro e único, minha recomendação seria outra, acho que você deveria conversar com o maridão, explicar quer está sentindo falta de algo mais, porém, sendo marinheira de única viagem, acho que isso não lhe contentará. Você quer algo que será impossível dele lhe dar. Restam então duas saídas, a traição e a separação ou até mesmo as duas juntas.

Acho até que você se arrependerá depois de ilustrar a testa do maridão… O Zeca Pagodinho experimentou e voltou!

Abraços!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!