Thursday, 28 de March de 2024

Mais de trinta

Madame, balada rock underground

O clube Madame Satã viveu dias de glória nos anos 80 e 90. Depois de fechar as portas nos anos 00, reabriu recentemente, reformado e estiloso, mas mantendo a pegada undergrond.

A nova decoração é completamente fetichista, com castiçais, enormes pentagramas pendurados do teto, espelhos com moldura dourada, sofás de vinil preto e até uma gaiola de ferro.

Ali circulam pessoas de todos os tipos, desde góticos até roqueiros e a galera que curte um som eletrônico industrial, pesado e hipnótico. Alguns eventos da casa são temáticos e sugerem um “dress-code” ousado, com corpetes e espartilhos. Em outras noites os visitante poderão encontrar uma mini feirinha de roupas e acessórios, além de performances ao vivo de música, dança, teatro e artes plásticas.

Os outros ambientes do Madame incluem um telão externo, mesinhas ao ar livre e a famosa pista no subsolo, um “calabouço” completamente escuro e esfumaçado onde os sentidos são restritos às batidas da música e aos vultos quase indistinguíveis que aparecem e somem conforme a vibração das luzes coloridas pontuais.

Serviço:

Madame

Rua Conselheiro Ramalho, 873 – Bela Vista
011 2592-4474
Qui – Sáb: 23:30 – 09:00
Dom: 17:00 – 00:00
de R$ 30 a R$ 50

Você já foi ao Madame? Qual a sua balada rock favorita? Comente!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!