Friday, 29 de March de 2024

Mais de trinta

O jogo sexual da bondage

bond

Sadomasoquismo é bastante apreciado por casais mais selvagens na cama, porém, muitos não gostam de tanto “sofrimento” durante o sexo, mas gostam de inovar. Uma técnica bastante interessante para quem quer sair da monotonia é a bondage, mais leve que o sadomasoquismo, mas também utiliza acessórios sexuais para que um dos parceiros seja submisso ao outro. Entre estes acessórios estão as algemas e as coleiras.

Para que fique claro o que é a bondage: é a “escravidão” do parceiro com uso de dispositivos de retenção, ou seja, restringe o movimento do parceiro para que aumente o prazer sexual dos envolvidos. Um par de algemas é um acessório simples e fácil de usar, porém há técnicas da bondage mais sofisticadas para “prender” o outro, como a mumificação completa, imobilizando a pessoa por completo.

Se você ainda não praticou a bondage, mas ficou com vontade, para que funcione bem é importante conversar com seu parceiro ou parceira se a vontade para praticar esse jogo sexual é recíproca. Além disso, comece com acessórios mais básicos, como cachecóis e par de laços, que são fáceis de ter em casa e um ótimo teste para ver se vão curtir a bondage. Apesar de ter que prender, cuidado para não apertar muito as mãos ou qualquer outra parte do corpo que irá imobilizar, pois o negócio é curtir, não machucar!

Gostou? Então por que não explorar itens para apimentar a bondage em sex shops e lojas de fetiche? Nesses lugares tem cordas de algodão, por exemplo, que não irritam a pele.

E você? Já praticou a bondage?

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!