Tuesday, 19 de November de 2019

Mais de trinta

O prazer da massagem tântrica

Massagem tântrica

Pergunta direta: você já fez ou está acostumada a fazer sexo sem orgasmo? Se sim, a massagem tântrica é uma técnica que auxilia quem tem dificuldade para atingir – ou nunca atingiu – o orgasmo. É isso mesmo, métodos de toques, massagens e acessórios levam mulheres, homens e casais a desenvolverem uma sensibilidade que não conseguiram com sexo ou com masturbação.

A massagem tântrica tem sua origem no Tantrismo (ou Tantra), que é um ensinamento que surgiu na Índia e teve a influência de várias culturas, religiões e correntes filosóficas que tem como principal objetivo desenvolver o autoconhecimento, uma forma de evolução espiritual através do prazer.

Esse tipo de “terapia” é aplicado no Brasil em casas especializadas em massagem tântrica, procuradas por mulheres que possuem anorgasmia e homens com impotência ou ejaculação precoce.

Como funciona uma sessão de massagem tântrica

Para a sessão, o cliente escolhe se quer uma mulher ou homem para ser seu terapeuta. Aliás, pode ser realizada por dois terapeutas, a quatro mãos. Completamente sem roupa, o cliente deita sobre um colchão forrado e recebe técnicas de massagem que são aplicadas “sem malícia”, sem intenção sexual entre terapeuta e cliente.

Além da luva cirúrgica usada pelos profissionais, também são usados óleos, vibrador e lubrificante. Porém, a ideia é que estes estímulos não estejam ligados aos sexuais, assim, o vibrador não se parece com um pênis, por exemplo. Desta forma, são usados estímulos físicos nos genitais, mas não psicológicos, que utilizam fantasias sexuais.

No caso da massagem em mulheres, os toques são parecidos com a de drenagem linfática, em que é massageada a parte interna das coxas, visando a umidificação da vagina. Os toques seguem para a pélvis, virilha, vulva, lábios externos e internos e períneo. O clitóris é alongado para liberá-lo dos vínculos ligamentosos do osso púbico. Para finalizar a sessão, o terapeuta utiliza o vibrador em diversos pontos dos genitais da mulher, inclusive pontos internos, como o G.

Quem já fez conta que a sensação é de alívio. Com as vibrações corporais, tem gente que chora, tem gente que ri, tem gente que sente orgasmos múltiplos. Apesar de ser uma técnica que estimula os pontos sexuais, profissionais de centros de massagem tântrica explicam que o orgasmo é separado do sexo, esvaziando o conteúdo erótico do processo.

Clínicas especializadas atendem mulheres, homens, casais, homoafetivos, gestantes, pessoas com necessidades especiais e idosos. O Centro Metamorfose – Universidade da Nova Sexualidade Humana, possui unidades e especialistas em todas as regiões do Brasil. Se você se interessou e quer saber se tem uma unidade próxima a você, acesse o site do Centro: http://www.centrometamorfose.com.br/ . Uma sessão avulsa sai por R$ 390,00, mas há opções com descontos para pacotes de três e seis sessões. A sessão a quatro mãos ou para casais é cobrada R$ 780,00.

Você ficou com vontade ou já fez? Conta pra gente!

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!