terça, 23 de maio de 2017

Mais de trinta

Dicas para paquerar na academia

paquerar na academia

Não é regra, mas é comum encontrar homens e mulheres na academia que exercitam, além dos músculos, também a sedução.

Apesar de ser um local propício para a paquera, já que há descontração, música e colegas que, muitas vezes, revezam o mesmo aparelho que você, não é tão simples atrair alguém durante a malhação. Aliás, todo cuidado é pouco para que a conquista seja certeira.

Veja algumas dicas para se dar bem quando paquerar na academia

O foco é seu exercício, não a paquera

Dedique-se ao seu treino, sem deixar transparecer que um de seus objetivos na academia é a paquera.

Não fique “secando” seu affair

Comer a mulher com os olhos acaba com qualquer chance de aproximação com a maioria das mulheres. Dê olhadas para ela, mas também mantenha seu treino e converse com outras pessoas. Seja sempre natural e carismático, inclusive quando resolver abordá-la.

Aproveite a pausa para a água para puxar papo 

A hora da pausa do exercício, quando a sua gata vai beber água, é uma ótima oportunidade para puxar papo com ela. Evite conversas quando ela, ou mesmo você, esteja no meio de um exercício, quando é necessário concentração.

Proponha revezar um aparelho com ela

Quando a academia está cheia, o mais comum é revezar aparelhos. Já que será necessário dividir o aparelho com alguém, por que não optar justamente pelo aparelho que o seu objeto de desejo está usando?

É importante sempre propor o revezamento com gentileza, ela não é obrigada a dividir com ninguém. Além disso, aproveite para pedir uma dica sobre a melhor forma de fazer aquele exercício.

paquera

Seja cheiroso e tenha estilo próprio

Mesmo suando durante os exercícios, o perfume (sem exagero) sempre é perceptível e soma pontos. E já que o objetivo é paquerar na academia, saiba que ter seu estilo próprio nas roupas para malhar atrai muito mais atenção do que aqueles modelos de halterofilistas, todos iguais.

Fuja de cantadas prontas

Seja criativo. Procure conversar com a garota ao invés de elogiar seu corpo ou falar sobre músculos. Saia do esterótipo de que na academia todos são trogloditas que só sabem falar de bíceps, peitoral e ombros. Comente algo que aconteceu no seu trabalho naquele dia, conte que levou o sobrinho no parque, enfim, mostre que é um cara bacana e que vale a pena conhecer melhor.

Não “atire” para todos os lados

Tudo bem paquerar na academia, mas se for investir mesmo na paquera, que seja apenas em um alvo. Na academia rola muita fofoca e ganhar fama de Don Juan vai acabar deixando-o chupando o dedo.

Não seja egocêntrico

Ficar se exibindo em frente ao espelho, admirando seus músculos ou fazendo selfie na academia espanta as mulheres. O discreto e misterioso é sempre mais atraente.

O que você achou dessas dicas? Você já pegou alguém da academia?

Conte para a gente!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!