Wednesday, 16 de October de 2019

Mais de trinta

Quais são os maiores erros das tímidas na balada?

No post “Dicas para mulheres tímidas na balada” já falamos sobre como se preparar para a balada sendo uma mulher tímida. Agora, que tal repensar os caras que você curte e os seus sinais para demonstrar interesse?

Os dois principais erros que as tímidas cometem são na hora de escolher o seu paquera e de demonstrar que está afim. Muitas mulheres acabam buscando “príncipes” na balada, e nem reparam nos plebeus super interessantes que estão por perto. Ou até reparam, mas não conseguem demonstrar que estão interessadas.

Por isso, lembre:

1 – Prefira caras legais a caras super lindos

Você não é uma princesa da Disney. O seu par ideal talvez não seja o mais bonito, sarado e produzido da balada. Assim como você gostaria que mais homens reparassem em você, tente reparar também em caras discretos e nem tão perfeitos. Você pode acabar se surpreendendo!

2 – Dê a dica

Olhe e sorria. Dê abertura para ele se aproximar. Se você não consegue olhar no olho, tente olhar para a testa do rapaz! De longe ele não vai ver a diferença, mas vai ver que você está interessada. Se ele vier para perto e você congelar, respire fundo, sorria e diga “oi”. Se você ficar séria ele pode achar que não está interessada, ou até que você está incomodada com a presença dele.

3 – Tímidas: tentem participar da conversa

Entendemos que você é tímida, mas você precisa falar com o rapaz, certo? Deixe alguns tópicos de conversa prontos na sua cabeça, para usar se tiver um “branco”. Use assuntos simples, fale da música (adoro essa música – essa banda é ótima), da bebida (esse drink é uma delicia, o bartender caprichou, quer provar?) ou outros tópicos fáceis. Nunca reclame de nada. A primeira impressão que você quer passar é que você é interessante e divertida, e não mal-humorada e reclamona!

Dica: peça ajuda. Homens gostam de se sentir úteis. Ele vai adorar se você pedir ajuda para pegar uma bebida no bar ou pedir alguma informação sobre a balada, a cidade ou qualquer assunto que ele domine (qual é a banda que toca essa música, mesmo? – ah, eu sempre confundo com outra banda que tem estilo parecido). Ele vai apreciar a oportunidade de mostrar como é inteligente e bem informado.

Você acha que essas dicas funcionam? Já teve alguma experiência parecida? Comente!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!