domingo, 22 de janeiro de 2017

Mais de trinta

Quer brincar com chicotinho? Veja idéias.

Depois do incrível sucesso do livro 50 Tons de Cinza ficou claro que a maioria das mulheres tem curiosidade de brincar com acessórios sadomasoquistas na hora do sexo. Então é hora dos homens tomarem coragem e trazerem à tona seus instintos dominadores!

 Para começar, que tal experimentar levar chicotinhos para a cama?

Ao contrário do que parece, a maioria dos chicotes não machuca de verdade, apenas faz barulho e cria o clima de dominação.

O estímulo das chicotadas aumenta a circulação na pele, deixando a região mais quente e sensível ao toque. Muitas pessoas que nunca pensaram em tentar esta brincadeira viram fãs depois da primeira experiência, por causa do aumento significativo do prazer.

Para uma diversão segura, quem vai bater deve escolher áreas menos delicadas, como coxas e bumbum, e começar de leve, testando os limites do parceiro. Quando notar que a região está avermelhada prossiga com cuidado. Como faz parte da brincadeira a “atuação” de quem bate e quem apanha, combine uma palavra de segurança, para ser usada apenas quando alguém quiser realmente parar ou a dor ficar forte demais.

 Qual a diferença entre chicotinho e chibata?

Antes de adquirir o brinquedo, você vai precisar escolher entre chicotinho e chibata. A chibata é uma vara com um pedaço de couro na ponta, usada geralmente para montar cavalos. A versão para ser usada na cama pode ser preta ou marrom, como a dos cavaleiros, ou customizada, com um coração na ponta, por exemplo, e em várias cores divertidas. Escolha a que mais se encaixa no seu fetiche!

Já o chicote é formado por várias cordas unidas em um cabo, e varia muito na maciez e no estrago causado na pele. Os fios geralmente são de borracha, couro ou seda, e os modelos variam imensamente, desde os mais hardcore até os mais fofinhos.

 Escolha o modelo que mais combina com você e apimente a sua vida sexual!

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!