Thursday, 14 de November de 2019

Mais de trinta

Satisfazer uma mulher não é problema teu

De quem é a responsabilidade do prazer da mulher?

De quem é a responsabilidade do prazer da mulher?

Ao conversar com alguns amigos e ouvir muitas mentiras relacionadas ao desempenho sexual deles, bem como, seus dotes físicos, pude concluir que existe um equívoco na forma com que lidam com o prazer da mulher.

A satisfação dela depende – pausa dramática – dela!

Boa parte dos homens atribui o orgasmo feminino ao seu brilhante, na cabeça deles, desempenho. Sujeito acha que é um às na cama quando muitas vezes passa mais perto de ser algo mais completo, um asno!

Daí começam uma série de encanações e pressões que mais atrapalham do que ajudam, uns fazem o serviço muito mais rápido do que deveriam, outros demoram uma eternidade como se estivessem em treinamento para piloto de avião, só isso explica acharem que horas de voo os farão melhores.

Ainda há dois tipos muito piores, o que ignora completamente a mulher para não ter que lidar com o fato de que ela não gozou e aquele que se irrita com isso. Esse último merece uma praga da cintura para baixo…

Supondo que você não seja um completo idiota e tenha seguido as dicas que darei no último trecho da resposta, existe uma enorme possibilidade de, mesmo assim, com todo aparato e ginga, ela não chegar lá.

Calma, pequeno gafanhoto, mestre explica melhor… Não sei se você está preparado para ler o que vou escrever, mas não tenho outra saída a não ser te dar a verdade nua e crua. Vai lá, toma um antiácido para não te embrulhar o estômago e continuar lendo… Eu espero…

Bom, de uma forma muito franca, o que eu tenho a dizer é… Que a porra do mundo feminino não gira em torno da merda da sua minhoquinha!

Sei que algumas leitoras devem ter achado essa explicação desnecessária, mas não é! Boa parte dos caras que conheço acham que só botar o bicho de pé já resolve a satisfação dela e também não entendem que, mesmo dando tudo certo, a mulher pode não ter um orgasmo.

Agora, menos ainda são aqueles que sabem que nem sempre o orgasmo é necessário para fazer uma mulher feliz! Não vamos tirar a importância dele, lógico, mas se não rolar uma vez ou outra, contando que a coisa toda tenha rolado de forma gostosa, está tudo bem! Se todos entendessem isso as mulheres poderiam parar de fingir orgasmo… Deve ser chato pacas ter que fingir para o sujeito não se sentir um merda, se bem que, em alguns casos, bem que merece mesmo!

Que fique claro, não estou bonificando o fato do senhor ser um mal fodedor e se atrapalhar com o próprio saco, na verdade estou apenas reforçando que não adianta querer tirar leite de pedra. Mulheres têm mais dificuldade em deixar um dia ruim para trás e relaxar a ponto de poder ter um orgasmo, portanto, se é o caso, contenha seu ímpeto sexual e ofereça um cafuné, uma boa massagem e um abraço apertado.

Eu sei que é difícil se contentar apenas com isso, afinal, ao contrário delas, estamos sempre prontos para o crime, mesmo que estivéssemos voltando do enterro de nossas sogras.

Mas, peraí, esse foi um péssimo exemplo… Dependendo da sogra em questão seria até um fator de excitação! Vamos usar outra analogia, mesmo que o nosso time tenha perdido a final, que nosso cão morreu ou que tenhamos sido demitidos, nada nos parece tão relevante a ponto de rejeitar um bom sexo feito com uma pessoa que gostamos. Porém, assim como o tango, para sexo precisa-se de duas pessoas. Pense a respeito.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!