Sunday, 22 de September de 2019

Mais de trinta

Seduzindo por foto

foto sed_destaque

Hoje em dia é difícil ver alguém longe do celular, tornando-se um grande aliado para atiçar seu parceiro ou parceira. E outra, homem adora foto “sexual”! Se você ainda não usou esse recurso ou se quer saber se está fazendo certo na hora do “click”, confira algumas dicas de como fazer foto sensual que vai deixar o cara do outro lado louco para te pegar!

Antes de começar os cliques, prepare-se. Fique linda. Mesmo sem muita produção, você precisa se sentir bela, com o cabelo legal, olhos e boca atraentes. Use corretivo para disfarçar pequenas manchas e espinhas, lápis de olho preto, rímel e batom. Para ficar ainda mais atraente, aposte em cílios postiços! O cabelo não precisa estar super alinhado, aliás, despenteado implica em sedução, mas é aquele despenteado arrumado, sabe?

Depilação em dia. Pêlos fora de lugar podem dispersar a atenção. Virilha bem cuidada e pernas macias são importantes para fotos eróticas.

Decida se irá se vestir. Nudez é atraente e, com certeza, algumas fotos eróticas são nuas, mas a roupas e acessórios também estão em foto sexy. Seja criativa e use as peças ao seu favor, dando ar de mistério e ou mesmo tempo de sofisticação. Opte por lingeries que valorizem os seios e o bumbum, como calcinhas de tanga ou estilo boyshort (nada de calcinha largona que parece da sua avó!). Se tiver espartilho, essa é uma ótima hora para usar! Outras peças eróticas são: camisas de botão, saltos altos, minissaias e gravatas masculinas.

Treine poses. Antes da foto, fique em frente ao espelho e treine poses e ângulos, percebendo quais atitudes e posições valorizam mais o seu corpo e rosto, sem forçar caras e bocas, sendo natural. Os ombros para trás e costas arqueadas ajudam a elevar os seios. Dica de pose: Tente fazer uma curva de S com seu corpo, ou seja, jogue suas costas para trás de um jeito que os seios fiquem para cima e o bumbum para trás. Esta pose acentua bem as curvas!

Seja confiante e provoque. Nessa hora não pode existir vergonha. Enquanto tira as fotos, pode fazer de conta que está fazendo um strip-tease: abaixe uma tira do sutiã, tire uma peça de roupa, puxe a saia para cima para mostrar as coxas…

Recursos e cuidados importantes:

– O ideal é não usar a câmera de celular, que limita muito o espaço, a não ser que faça fotos de parte do corpo (o que é interessante também). Mas um tripé para tirar fotos de você mesma sem precisar segurar a câmera é essencial. Caso não tenha tripé, procure colocar a câmera sempre em uma superfície completamente nivelada.

– Privacidade total para as fotos te deixará bem mais confortável. Caso não esteja sozinha em casa, tranque as portas e feche as cortinas.

Muito cuidado com quem irá compartilhar suas fotos. Hoje você pode confiar na pessoa, mas amanhã é um outro dia e nunca se sabe se suas fotos circularão por aí.

Não poste fotos online se não quiser que sejam vistas em redes sociais. Uma vez a imagem online, você perde total controle de onde ela poderá parar. De qualquer forma, se na foto não tiver partes que te identifique, como rosto ou uma tatuagem, o risco de te identificar é bem menor.

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!