Monday, 14 de October de 2019

Mais de trinta

Sete filmes sensuais para apimentar a relação

filmes sensuais

Selecionamos sete filmes sensuais que mexem com a libido, para você se inspirar, e, quem sabe, anotar algumas ideias. São desde clássicos do cinema, até filmes recentes, com histórias para todos os gostos, mas sempre com muita sensualidade.

Depois de assistir, você não vai conseguir parar de pensar em algumas cenas… confira!

9 Semanas e Meia de Amor

9semanas

Quem é jovem e só conhece o Mickey Rourke por causa do filme O Lutador, não imagina que ele já foi gatão e pegou muito a  Kim Basinger nesse filme, que tem uma história bem 50 Tons de Cinza: uma jovem inocente se apaixona por um homem rico e poderoso, e iniciam um relacionamento doido cheio de fantasias sexuais, cada vez mais ousadas.

A Secretária

secretaria

Uma jovem recém saída do sanatório começa a trabalhar como secretária. Aos poucos a relação com o chefe vai ganhando ares de submissa e dominador, e ela descobre nessa fantasia o escape nessessário para superar a depressão.

Ninfomaníaca

nymphomaniac

Um homem mais velho encontra uma jovem muito machucada, largada em um beco. Ele a leva para casa. Enquanto recebe seus cuidados a moça conta que é ninfomaníaca, e uma pessoa horrível. Para justificar esta avaliação, ela conta várias histórias, mostradas no filme com cenas de sexo explícito.

Os Sonhadores

Os sonhadores

O filme se passa em Paris, durante a revolução estudantil de 1968. Um jovem americano vai estudar na França e conhece um casal de irmãos. Com choque cultural e a sensualidade dos irmãos, forma-se um triângulo amoroso. O filme também vale como referência histórica.

Último Tango em Paris

ultimo tango em parisA história sombria de um homem de 45 anos e uma mulher de 20, que se encontram em um apartamento vazio para fazer sexo, sem nem saber o nome um do outro. O filme ficou famoso pela cena em que Marlon Brando usa manteiga como lubrificante para fazer sexo anal com Maria Schneider.

Lua de Mel, Lua de Fel

lua de fel

É um conto erótico de “anti-romance”, que mostra de forma irônica e sarcástica como um relacionamento intenso, dramático e sensual se consome rapidamente e termina em amargura. Um casal sente atração sexual quase incontrolável ao se conhecer, entrando em uma relação sadomasoquista e dependente.

Garotas Selvagens

garotas selvagens

Mentiras, traições e suspense se misturam às cenas eróticas da história de um professor de colégio acusado de estupro por uma aluna rica. Quando mais uma aluna acusa o professor de abuso sexual, um detetive passa a investigar os acontecimentos.

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!