Sunday, 12 de July de 2020

Mais de trinta

Sexo estimula a inteligência

Já havíamos escutado que o sexo melhora o humor, diminui o stress e queima calorias, mas que aumenta a inteligência, ah essa é nova!

Estudo afirma que manter relações sexuais ajuda o cérebro

Estudo afirma que manter relações sexuais ajudam o cérebro

De acordo com o Daily Mail, uma pesquisa realizada na Universidade de Maryland afirma que quem mantém relações sexuais preserva a saúde mental. Isso ocorre porque o ato sexual estimula a criação de neurônios no hipocampo, região responsável pela memória de longo prazo.

Os testes foram realizados em ratos, que apresentavam uma diferença de inteligência de quando estavam e quando não estavam praticando sexo. No geral, havia uma queda na inteligência dos bixinhos quando não acontecia a relação sexual. Os pesquisadores disseram:

“Descobrimos que, mesmo se não tivesse ocorrido a produção de novos neurônios, as habilidades cognitivas adquiridas durante o experimento diminuíam uma vez que submetidos a longos períodos sem atividade sexual”.

Bom, motivos para querer fazer sexo é o que não falta, não é? Imagina agora, sabendo que deixa todo mundo mais inteligente…

Separamos alguns textos com dicas:

Como ser boa de cama
Dicas de sexo oral para eles
Dicas de sexo oral para elas
8 dicas para correr tudo bem na hora do sexo
Como escolher um sextoy certo para você?

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!