domingo, 30 de agosto de 2015

Mais de trinta

Vagina: do que os homens gostam? Formato, cheiro, cor

Olá Urso, sempre leio seu blog e adoro o seu estilo de escrever, sempre direto e didático. Agora, tenho uma grande dúvida: sou uma mulher adulta, bem resolvida sexualmente, mas tenho ainda um bloqueio, queria saber o que vocês homens pensam da estética da “perereca” da mulher, ou seja, a aparência, cor, textura, cheiro (grandes e pequenos lábios) importa? Tenho esta dúvida porque sempre tive receios, quando mais nova, e achava a minha muito feia, com o tempo melhorei, também porque nunca ninguém reclamou, pelo contrário eles dizem que é linda, mas ainda não acho, mas ainda tenho esta dúvida, e acabo deixando a luz acesa e a liberdade no sexo oral para quando tenho mais intimidade. Responda, por favor. Mulher de 30.

vagina
Olá Mulher de 30, muito boa essa pergunta, aliás, de um tempo para cá, notei que várias mulheres perguntavam a mesma coisa, o engraçado é que nenhuma mandou foto para eu poder ter uma idéia do que estavam falando. Seria vergonha, medo ou apenas falta de intimidade? Entenda que é difícil me manifestar sem dar uma olhada, é claro que seria unicamente pelo bem da humanidade, análise como se fosse clínica, totalmente profissional! Mas, como estou sem base visual, vou me guiar pelos instrumentos ou então pela memória, ok?

Muito bem, vamos separar os fatos, nem toda perereca é igual, e olha que já vi muitas, claro que todas em filmes pornográficos educativos e nos guias playboy, penthouse e sexy de auto ajuda!

O que os homens preferem

Fiz uma pesquisa com alguns colegas, esse bando de sem-vergonhas que me cercam, e pude notar que as opiniões divergem, uns dizem que a aparência não importa muito, outros falam ser mais importante e para minha surpresa, descobri que uns nem chegam perto da coisa, nem adianta fazer intrigas, não escreverei os nomes destes últimos para não expô-los ao ridículo. Conto o milagre, mas nunca o santo, neste caso, as santas… Ui!

Simetria

Voltando ao principal, da mesma forma que uma estria ou outra passa despercebida, uma perereca assimétrica também passa. Um ponto em comum nas respostas dos ilustres colegas é que nenhum deles deixaria de sair com uma garota por causa do formato vaginal dela, o que não acontece com as meninas. Já ouvi várias de vocês reclamarem da falta de tamanho de seus “prospects” e do quanto isso importa na relação.

Tamanho de pinto é relativo, um dia desses, em uma palestra alguém me perguntou se era melhor um pequeno brincalhão ou um grande bobão. Sinceramente, não tenho experiência com nenhum dos dois, mas acredito que o bom mesmo seja um grande brincalhão. Pelos relatos que recebo pude perceber que se o cara não sabe usar, até o pequeno provoca dor e quando isso acontece com os mais dotados é pior ainda, o sujeito que não sabe usar a jeba que tem, sendo ela grande, deveria, obrigatoriamente, andar com porte de arma!

No caso das “perseguidas”, não nos importamos muito com o formato, não sei se você olhou de perto, acredito que não, mas como estamos em um mundo “total-flex” até pode ter olhado, raramente vi uma totalmente simétrica, mas continuo gostando mesmo assim do que vejo. Acho legal ler também “Os homens se importam com depilação, calcinhas da vovó e menstruação?“.

Depilação e tamanho da pata do camelo

Quanto a depilação, acho que é o caso de conversar com o parceiro, alguns homens se sentem pedófilos quando seus pares optam por uma depilação total. Outra dúvida das mulheres é sobre o tamanho da pata de camelo, capô de fusca ou monte de vênus… Sinceramente, os homens não se preocupam muito com isso, não queremos saber se é um camelo ou um dromedário, queremos é viajar!

Pequenos lábios: pequenos são a preferência

A maioria das dúvidas que recebo são relacionadas aos “pequenos lábios”, preferencialmente, gosto mais das que não tem as dobrinhas do tamanho da capa do Batman, prefiro as pererecas tímidas, aquelas que ficam guardadinhas. Algumas coisas podem influenciar no crescimento dessa área, como fazer muita atividade física ou tomar hormônio masculino. As maiores e mais externas que vi foram produto de hormônio, de mulheres que treinavam esporte de alto rendimento, como tênis e ginástica olímpica.

O uso desse tipo de medicamento faz com que as extremidades do corpo (nariz, orelha, perereca) se desenvolvam mais. Uma vez, em um “sonho” que tive, saí com uma nadadora chinesa, os ombros dela eram mais largos que os meus, vou te falar uma coisa, de chegar perto ela parecia estar feliz, pois os pequenos lábios só faltavam bater palmas de tão grandes que eram.

Sei lá, não curti muito, parecia um chiclete… Ainda bem que acordei! Na minha pesquisa informal a maioria dos homens preferem que os pequenos lábios sejam realmente pequenos, mas também houve quem disse adorar os grandes.

Cor: tinto, branco ou rosé

Quanto a cor, sigo a regra oposta aos vinhos, nem tinto, nem branco, prefiro rosé, mas isso é gosto, é totalmente individual, em minha pesquisa ouvi outros que preferiam as bem mais vermelhas, outros gostavam mais das escuras. Apesar da minha predileção, nunca faria a desfeita de não tratar bem as diferentes, afinal, nesse mundo é importante que tenhamos tolerância! O que posso afirmar é que algumas cores não são bem vindas, como roxa, verde ou azul! Recomendo a leitura do clássico “Por que os homens broxam? Confira os 10 principais motivos que mantém a cabeça baixa e aprenda com eles!“.

Higiene é fundamental

Acho que o problema maior na aceitabilidade da “xereca”, nome que aprendi quando tinha uns cinco anos e as meninas ficavam querendo brincar de “mostra o seu que eu mostro o meu”, é na verdade questão de higiene mesmo.

Não dá para aturar mulher que não faz higiene adequada, pelo amor de Deus, tenham piedade de nossos olfatos e paladares. Não há nada pior que cheiro azedo e gosto esquisito, nem adianta me perguntar que gosto é esse, não tenho explicação para ilustrar que gosto tem uma perereca cheia de bactérias, não conheço uma só fruta que se assemelhe.

Sei que os homens muitas vezes esquecem-se de secar o bilau e por isso fica aquele cheiro forte, as mulheres reclamam muito e com razão, diga-se de passagem, mas com a periquita acontece o mesmo. Porra! A área fica úmida e fechada, então vale a pena investir num desodorante íntimo! Tem que ver se não é o caso de outra leitora que teve a sua “Periquita estragada! Leitora se revolta com ex-peguete! Como resolver?“.

Cheiro forte tem solução

Vale a pena falar que nem sempre cheiro forte é indício de problema, mas para as que têm, recomendo rever a dieta e fazer alguns truques como tomar um chá de hortelã antes de dormir, isso ajuda bastante. Dormir sem calcinha ajuda e usar peças de algodão também!

Uma coisa a observar é se o cheiro forte só acontece durante a excitação, o que é normal, se for durante o dia todo, a menos que você trabalhe em um puteiro, sugiro procurar um ginecologista.

Falando nisso, uma vez eu vi um exame ginecológico daqueles com foto e tudo mais. Posso garantir uma coisa, só existimos porque os nossos olhos estão na cabeça de cima e não na de baixo, puta lugar feio lá dentro! Se o pinto enxergasse não ficaria contente de estar lá de jeito nenhum!

Conclusão

O que posso garantir é que vagina é vagina, se o sujeito não gosta e não sabe brincar com ela, que não desça para o playground! Desencane dessas preocupações se preocupe com o que vale a pena, tenha prazer e que o resto se foda! O tamanho dos lábios não é o que importa, o importante é beijar de língua! Caso ele não saiba fazer direito leia “Ensine-o como fazer sexo oral em uma mulher

Beijoka do Urso.

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!

Food Truck - Qual é o melhor de SP.