Wednesday, 15 de July de 2020

Mais de trinta

Verão: dicas para se dar bem no fervor da alta temporada

Praia

Enfim chegou a estação mais sexy do ano! Praia, piscina, biquíni, minissaia, decote e muito calor. Além disso, de acordo com pesquisas, as mulheres sentem mais desejo sexual no verão! Para se sair bem com as gatas no agito dessa época, aproveite estas dicas bem quentes!

Carícias no mar: praia parece um cenário perfeito para sexo, mas como fica difícil usar preservativo no mar, o ato sexual em si, no atrito com a água salgada, pode machucar a pele, além do risco da sua transa ser filmada por um celular e parar nas mídias sociais! Mas a temperatura pode aumentar bastante no mar com troca de carícias!

Sexo ao ar livre: aventura de uma transa censurada é empolgante! Mas muito cuidado para não ser preso por atentado ao pudor. Entre os locais mais indicados para esta fantasia estão praias desertas e cachoeiras de difícil acesso. Lugares muito badalados são arriscados demais e podem fazer você pagar mico! Uma boa ideia é provocar a garota em público, como em um luau, e depois sair de fininho com ela até o final da praia…

Presenteie-a com um biquíni de lacinhos: com sua garota de biquíni de lacinhos, você pode deixá-la nua na hora que quiser apenas com dois puxões!

Biquini

Refresquem-se: oferecer uma taça de champanhe gelado ou um coquetel que tenha esta bebida com framboesa é uma dica muito sedutora em uma festa. Além de agradar a parceira, ela ficará mais soltinha! Já na cama, aposte no iogurte natural frio para aliviar as queimaduras de sol. O iogurte espalhado pelo corpo dos dois pode ser bem divertido.

 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!