Wednesday, 15 de July de 2020

Mais de trinta

Zentai fetiche: brincadeiras eróticas no anonimato

roupa

Idealizado pelos japoneses, o zentai é uma manifestação artística e sexual que acontece a partir de um macacão de elastano, como se fosse uma segunda pele, que cobre todo o corpo, inclusive a cabeça. A ideia destes macacões é criar um anonimato para as pessoas trocarem toques e carícias, estimulando brincadeiras eróticas, mas, normalmente, não se chega ao ato sexual completo.

O zentai surgiu em performances de dança e teatro no Japão, despertando a imaginação de japoneses fetichistas. A modalidade sexual de “se exibir sem se expor” já se espalhou por todo o mundo, inclusive no Brasil. Transmitindo uma sensação de liberdade, o zentai permite que o praticante libere suas fantasias sexuais e taras , que pode ser com várias pessoas ao mesmo tempo!

sexy

Saiba mais sobre zentai

De acordo com adeptos do zentai, o anonimato permite muito prazer porque se é notado por outra pessoa, mas sem ser identificado, o que pode intensificar ainda mais as sensações. Aliás, o tecido bem colado ao corpo também acentua a sensibilidade, multiplicando o prazer sensorial. Assim, durante encontros de zentais, os participantes ficam acariciando uns aos outros e roçando seus corpos.

Os praticantes ainda dizem que o corpo fica mais bonito e sexy com o Zentai, que tem muitas variações de cores e tipos. Apesar do macacão ser todo fechado e dar a impressão de ser “sufocante”, os modelos têm bom conforto térmico e podem ser customizados com zíper na região dos olhos, nariz, boca ou onde mais quiser… No Brasil não há lojas especializadas em zentais, por isso muitos brasileiros adquirem o seu traje em sites japoneses. Quem experimentou diz que o zentai é viciante!

fetiche

E você? Já experimentou? Conte pra gente! 

Comentários

Comentários

Conteúdo exclusivo e promoções

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber as atualizações do Mais de Trinta e ser informado de promoções exclusivas para assinantes. Você receberá duas mensagens por semana!